Tadeu é o personagem mais chato de 'Pantanal' e podemos provar

Interpretado por José Loreto, filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) não conquistou o público e tem trama repleta de falhas.

Chegou com trama promissora

Tadeu surgiu na novela como um contraponto ao irmão Jove (Jesuíta Barbosa). Filho mantido às escondidas por Zé Leôncio, Tadeu sofria por ser deixado de lado, o que conquistou parte do público. Mas com mais tempo de tela, os fãs da novela foram perdendo o carinho pelo personagem.

Diego Laureano

Ciumento

Cada filho de Zé Leôncio tem um tipo de relação com o pai, mas Tadeu não parece feliz com isso. O personagem é ciumento com Zé, não gosta quando ele se aproxima com os outros filhos e faz de tudo para chamar a atenção do pai, até se meter em um relacionamento fadado ao fracasso.

Sem noção

Em uma das cenas mais quentes de Tadeu, ele "perde a noção" ao ver Guta (Júlia Dalavia) mergulhando nas águas do pantanal e vai atrás dela. Apesar da cena ser intensa, ela mostra o tamanho da falta de senso do personagem, que poderia ser abusivo caso Guta não quisesse nada romântico com ele.

Inocente - até demais

Quando namorava Guta, Tadeu foi muito inocente e insistiu em manter um relacionamento com a filha de Tenório (Murilo Benício). A situação foi tão grave, que até Zefa (Paula Barbosa) tentou avisar ao filho de Zé Leôncio, mas, mesmo assim, ele não quis dar ouvidos à empregada e insistiu no erro.

Chato na hora de enfrentar o pai

Com uma péssima motivação, Tadeu chegou a enfrentar Zé Leôncio para pegar a parte dele da herança antes que o fazendeiro morresse. A lavagem cerebral que Tenório e Guta fizeram foi tão forte que ele chegou a cortar relações com o pai e até com a mãe, Filó (Dira Paes).

Nem no término ele foi legal

Guta teve de terminar o namoro com Tadeu para ele poder cair em si e entender que estava sofrendo um golpe. Mesmo ela acabando com o relacionamento, Tadeu tentou insistir em algo que não daria certo e mostrou que, além de inocente, o peão também é insuportável.

E, para piorar, ainda é homofóbico!

Zaquieu (Silvero Pereira) decidiu abandonar a patroa, Mariana (Selma Egrei), e o pantanal devido às brincadeiras homofóbicas de Tadeu. Apesar de ser repreendido pelos peões e pelo pai, Tadeu insistiu que não era problema tratar o mordomo mal, já que eram apenas "brincadeiras". A situação gerou descontentamento no público.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira todas as novidades de 'Pantanal' e do mundo das celebridades pelo celular, confira:

Reprodução