Briga, gravidez e mais: tudo o que sabemos do fim de 'Além da Ilusão'

Novela das seis da Globo entra na reta final com direito a muito drama e conflitos entre os personagens, confira!

Briga entre irmãs

O segredo que Heloísa (Paloma Duarte) guardou por tanto tempo será revelado. Ela e a irmã, Violeta (Malu Galli), entrarão em guerra após o caso com Matias (Antonio Calloni) vir à tona na novela de Alessandra Poggi. A família descobre que Olívia (Débora Ozório) é fruto da relação proibida entre os cunhados.

Reprodução/Globoplay

Dias de glória para Isadora

A personagem de Larissa Manoela finalmente terá os dias de glória que tanto espera. A mocinha irá terminar com Davi/Rafael (Rafa Vitti) e brilhará na carreira de modista, abençoada até por Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha) no fim da novela, apesar dos conflitos com a primeira-dama.

Reprodução/Montagem 29.06.2022

Apesar de brigas, finais felizes

Com a volta de Bento (Matheus Dias), o relacionamento de Lorenzo (Guilherme Prates) e Letícia (Larissa Nunes) fica balançado, ainda mais com a mentira que os dois ex-amigos contaram para ela. Apesar disso, pode ser que Silvana (Thayla Luz) conquiste o ex-combatente da Segunda Guerra Mundial.

Globo/Estevam Avellar

Troca de casais

Logo após Cipriano (Claudio Gabriel) descobrir a traição de Emília (Gaby Amarantos), ele se une a Giovanna (Roberta Gualda) para desmascarar Emília, que deu um golpe no cassino da cidade de Campos. A investigação dos dois também resulta em uma paixão dos personagens.

Reprodução/Globoplay

Como todo bom final de novela, teremos uma gravidez!

Além de Felicidade (Carla Cristina Cardoso), que está grávida, parece que Arminda (Caroline Dallarosa) também terá um bebê, fruto do relacionamento com Inácio (Ricky Tavares).

Globo/João Miguel Júnior

Final ruim para Joaquim

O vilão da novela, interpretado por Danilo Mesquita, vai se dar mal no final de "Além da Ilusão". Joaquim será denunciado por Eugênio (Marcello Novaes) e preso pelas falcatruas na tecelagem. Ele também sofrerá por ver Isadora tendo o final feliz com Rafael/Davi.

Thais Teles

Condenação de Matias?

Segundo o colunista André Romano, Matias descobre que Davi e Rafael são a mesma pessoa. Matias finalmente condenado pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela) e por falsificação de provas.

Reprodução/Globo 27.06.2022

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba todas as novidades das novelas e das celebridades pelo celular. Confira no link: