Boninho coleciona erros em programas na TV Globo; veja lista

Depois de uma sequência de pouco sucesso, 'Pipoca da Ivete', que estreia neste domingo (24), é a nova aposta do diretor para aumentar a audiência da TV Globo nos finais de semana. Relembre os programas de Boninho que "floparam".

Zig Zag Arena

Boninho bem que tentou, mas o "Zig Zag Arena" não agradou o público. Sob o comando de Fernanda Gentil, a atração propunha uma competição entre equipes de famosos e anônimos em uma arena cheia de obstáculos e desafios. Com a baixa audiência, o programa ficou só uma temporada no ar.

Reprodução/Instagram

Simples Assim

O "Simples Assim" de Angélica também não rendeu. O programa abordava a busca pela felicidade em coisas simples do cotidiano. O otimismo pregado pela atração em meio a pandemia recebeu uma série de críticas e o programa foi acusado pelo público de 'positividade tóxica'.

Reprodução - Globo

Casa Kalimann

A atração pensada para o streaming da TV Globo também não agradou. Idealizado por Boninho, o programa recebia o nome da apresentadora Rafa Kalimann e tinha um pouco de talk show, com entrevistas e dinâmicas. Severamente criticado pelo público, a "Casa" não superou a primeira temporada.

Reprodução/TV Globo

Tamanho Família

O público também não engoliu o "Tamanho Família", apresentado por Márcio Garcia. O programa convidava famosos e os familiares para uma disputa e, na maioria das vezes, terminava com alguma tentativa de homenagem e chororô.

Divulgação/TV Globo/Ellen Soares

Tá Brincando

"Tá Brincando" é o nome da atração que poderia ser também uma pergunta para o diretor da TV Globo quando ele sugeriu o formato. Ninguém entendeu muito bem qual era a ideia do programa que foi ao ar em 2019. Apresentado por Otaviano Costa, o dominical propunha uma disputa entre jovens e pessoas acima dos 60 anos.

Reprodução/Instagram

Só Toca Top

Uma mistura de "Música Boa Ao Vivo", "Estação Globo" e "Esquenta", assim pode ser entendido o "Só Toca Top", que também foi ao ar nos domingos da Globo entre 2018 e 2020 e era apresentado semanalmente por cantores estourados na época.

Divulgação/Globo/Reinaldo Marques

No Limite

Boni bem que tentou reaproximar o público do "No Limite", mas não aconteceu. Mesmo com a estratégia de convidar somente ex-BBBs para a edição de reestreia do programa no ano passado, a audiência não foi boa e o flop repetiu em 2022, com o reality composto por anônimos. No entanto, a emissora insistirá com mais uma edição em 2023.

Globo/Divulgação

Saiba mais!

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução