‘Pantanal’: romance entre Juma e Jove cansa telespectadores

A novela faz sucesso desde o primeiro capítulo, mas Jove e Juma já estão cansando alguns telespectadores. A relação parada e as questões que se repetem trazem um certo tédio para a história.

Tapera x Fazenda

Todo mundo já entendeu, há muito tempo, que Juma queria ficar na tapera e Jove queria morar na fazenda de Zé Leôncio para focar nos negócios do pai. A trama passou semanas relatando uma questão fácil de se resolver, sem trazer uma solução para os personagens. Algo que desgastou e deixou a história dos dois chata.

DR interminável

E com um problema fácil de resolver o casal teve conversas e brigas sem apelo e repetitivas. Os dois mostravam as vontades, mas não conseguiam decidir.

Juma instável e chata

A mocinha, finalmente, aceitou ir para a fazenda e pediu Jove em casamento, mas logo depois ficou em dúvida sobre a união. O comportamento inseguro e desconfiado dela já se repetiu outras vezes.

Globo/Wil Lugares

Jove impaciente

E com Juma apresentando uma personalidade difícil de lidar, Jove aparece cada vez menos paciente com ela. Principalmente, quando o assunto é o apego dela para a tapera. Ele beira a grosseria em alguns diálogos.

Globo/Victor Pollak

Relacionamento tóxico?

Falta de compreensão, teimosia e grosseria marcam o relacionamento, que pode até ser considerado tóxico.

Reprodução/TV Globo

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução