'Ilha Record': saiba tudo da segunda temporada do reality

Programa trouxe mudanças no comando da apresentação, nos poderes do Exílio e para o misterioso guardião.

Mais um reality chegando!

Com o fim de "Power Couple", o "Ilha Record" estreia na segunda-feira (18) com diversas mudanças na estrutura do programa. O reality mudou de apresentação com a saída de Sabrina Sato, que foi para a Globo. A mineira Mariana Rios, ex-Globo, assumiu o comando e pretende dar novos ares para a atração.

Divulgação/Record

Participantes famosos

Seguindo a linha de "A Fazenda" e "Power Couple", "Ilha Record" também traz figuras conhecidas para competir pelos prêmios de R$ 500 e R$ 250 mil. Os destaques são Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, Sté Viegas, ex-De Férias com o Ex, e Aline Dahlen, ex-BBB 14.

Exílio X Vila

Em "Ilha Record", os participantes eliminados não vão para casa, eles vão para o Exílio. Lá, eles podem afetar o jogo dos sobreviventes com poderes do guardião e até participar de uma repescagem para movimentar as estratégias do programa. Mas para se defender, a Vila, agora, tem o colar de proteção, em que o comandante pode proteger a equipe dele contra os ataques do Exílio.

Dinâmica da semana mudou

Nas segundas, os participantes se dividem entre equipes e se enfrentam. Nas terças, os jogadores fazem uma espécie de "Jogo da Discórdia", nas quartas, há a votação para o "Desafio de Sobrevivência". Nas quintas, o desafio acontece e quem perder vai para o Exílio. Na sexta, há a chegada do jogador no Exílio e, nos sábados, acontece a recompensa do sobrevivente e o dia de festa.

Reprodução/Facebook 12.07.2022

Guardião mais poderoso

Personagem misterioso do "Ilha" e que muda os rumos do jogo, o guardião irá trazer mais 'twists' para as estratégias dos jogadores da Vila e do Exílio. Além dos poderes do Exílio, o guardião também irá usar poderes próprios para o jogo em que os participantes não poderão se defender.

Reprodução/Montagem 13.07.2022

Muita briga garantida

Em coletiva de imprensa, o diretor, Rodrigo Carelli, confirmou que os participantes chegaram com 'sangue nos olhos' e que brigas já aconteceram. Segundo a direção e Mariana Rios, os jogadores encontram diversos motivos para brigar, desde as dinâmicas até na divisão para provas. Nos 'jogos da discórdia', eles dizem que a confusão é garantida.

Reprodução/Twitter

Pegação? Temos!

Rodrigo Carelli confirmou que o clima de romance também é forte nesta edição do "Ilha Record". Ele afirmou que existem diversos ex-casais que se envolveram nas gravações e estão relembrando a paixão, além dos participantes que se envolvem nas festas.

Reprodução/Instagram

Gostou? Confira mais no Telegram do iG Gente!

Inscreva-se no canal do Telegram do iG Gente e receba conteúdos especiais do "Ilha Record", de todos os realities e do mundo das celebridades pelo celular!

Reprodução