'Ilha Record' é melhor que o 'No Limite'; veja motivos

Reality de sobrevivência da Record traz frescor para programas do gênero, além de novidades.

Elenco ex-reality é melhor que anônimo

Na volta do "No Limite", a Globo investiu em ex-BBBs, o que deu um ar mais divertido para as telas, mas na temporada seguinte, abriu apenas para anônimos, o que desanimou o público. O "Ilha Record" também investiu em ex-participantes de realities famosos e subcelebridades, dando mais possibilidades de entretenimento e divertindo muito mais os fãs.

Brigas em 'Ilha Record' fazem mais sentido

Em "No Limite", as brigas são por motivos fúteis, como ser feliz em um ambiente hostil ou por gritar contra outra tribo. Já em "Ilha Record" as brigas são por posicionamento, estratégias e pelo desempenho em prova, ninguém sente pena da equipe perdedora e os participantes não têm medo de brigar, ainda mais quando voltam do Exílio.

Dinâmica mais completa do que de 'No Limite'

"Ilha Record" vai além do básico. Enquanto "No Limite" tem apenas duas provas e uma dinâmica de eliminação, "Ilha Record" tem provas, desafio para eliminar um participante, poderes do Exílio, poderes do comandante e até surpresas do guardião, além das discórdias em dinâmicas próprias.

Reprodução/Instagram

Jogo não é previsível

Enquanto é possível prever quem será o eliminado da edição em "No Limite", o "Desafio de Sobrevivência" do "Ilha Record" é imprevisível e tudo pode acontecer dependendo do resultado da berlinda entre os participantes.

Reprodução/Instagram

'Ilha' é uma mistura de 'No Limite' com 'BBB'

Com famosos, um cenário paradisíaco e provas de sobrevivência, o "Ilha Record" une o melhor dos mundos dos realities de convivência e de aventura. Com famosos no estilo do "BBB" e pessoas das mais diversas origens como em "No Limite", o reality da Record traz um o suco de entretenimento.

Exílio é muito mais divertido

Os participantes vão para o Exílio e não são eliminados. Lá, eles mexem no jogo dos sobreviventes e podem até voltar para movimentar a Vila. Com poderes dados pelo guardião e pelo programa, eles podem até ter perdido R$ 500 mil, mas ainda podem conquistar R$ 250 mil do público na final.

Gostou? Inscreva-se no Telegram do iG Gente!

Confira os conteúdos especiais do reality e das celebridades no celular:

Reprodução