Veja como está o elenco de 'Pedra sobre Pedra' 30 anos depois

Novela volta para as telinhas pela Globoplay nesta segunda-feira (18).

Marina Farias

Interpretada por Adriana Esteves, a personagem foi um dos primeiros trabalhos de destaque da atriz na Globo. Atualmente, Adriana está no elenco da série "Os Outros" e esteve na novela "Amor de Mãe", como a vilã Thelma.

Reprodução/Globo 17.07.2022

Tíbor

Interpretado por Eduardo Moscovis, o cigano Tíbor foi o primeiro papel em novelas do ator. Em "Pedra sobre Pedra", o ator ganhou destaque conquistando a liderança do grupo de ciganos. A última novela que Eduardo atuou foi "Um Lugar ao Sol".

Reprodução/Globo

Pilar Farias

Interpretada por Renata Sorrah, a personagem era a mãe de Marina (Adriana Esteves). Após diversas novelas, atualmente Renata está no ar com a série "Filhas de Eva".

Reprodução/Instagram

Leonardo

O personagem que se apaixona por Marina na novela, interpretado por Maurício Mattar, encantou o público. Após diversos trabalhos na televisão e até em carreira musical, Maurício está longe das novelas desde "Gênesis", em 2021.

Reprodução/Globo/Instagram

Úrsula

A personagem, jovem e mística, foi a quinta a ser interpretada por Andréa Beltrão em novelas da Globo. Após quase 20 anos, a atriz voltou a interpretar em novelas da emissora em "Um Lugar ao Sol", como Rebeca Assunção.

Reprodução/Globo

Murilo Pontes

Interpretado por Lima Duarte, hoje com 92 anos, o personagem era um poderoso político que tinha uma grande rivalidade política e romântica com Marina (Adriana Esteves) e Pilar (Renata Sorrah). O ator hoje está afastado das novelas, mas é ativo nas redes sociais e em programas da TV.

Reprodução/Instagram

Yago

Líder da tribo dos ciganos e tio de Tíbor (Eduardo Moscovis), o personagem interpretado por Humberto Martins esteve em algumas novelas da Globo e foi escalado para a próxima novela das 21h, "Travessia".

Reprodução/Globo/Instagram

Jorge Tadeu

Interpretado por Fábio Jr., o personagem era um fotógrafo que seduzia as mulheres da cidade até mesmo depois de morto! O cantor seguiu a carreira musical, mas recentemente esteve no filme "Me Tira da Mira".

Reprodução/Globo/Instagram

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira conteúdos especiais sobre novelas e celebridades pelo celular, inscreva-se:

Reprodução