Tenório atirará contra sucuri
Reprodução/Globo 15.07.2022
Tenório atirará contra sucuri


"Pantanal" terá muitas emoções nesta sexta-feira (15). No capítulo, Velho do Rio (Osmar Prato) irá atacar Tenório (Murilo Benício). Mas a entidade do pantanal levará a pior nesta disputa. 

Ao ver o fazendeiro andando sozinho pela mata, o Velho do Rio tentará atacá-lo na forma de sucuri. O que o personagem não contava é que Tenório está armado e irá atirar várias vezes contra a cobra. 

Tenório irá se assustar e Marcelo (Lucas Leto) surge da mata, avisando o pai sobre a cobra. Até que Tenório atira e a cobra foge, deixando um rastro de sangue na mata. 

Mas há um salvador para o Velho do Rio. O piloto da chalana, Eugênio (Almir Sater) vai resgatar a entidade e o colocará na embarcação rumo a Campo Grande. Aos poucos, ele abre os olhos e acalma o condutor do barco. 

"Você deu sorte d’eu tê lhe encontrado com vida", dirá Eugênio. "Era pra eu tá em Campo Grande uma hora dessas. Tenho um frete pra fazê, de lá pra fazenda do sêo Zé Leôncio... O amigo já ouviu falar?", afirmará. 

O Velho chega a perguntar da bala que Tenório atirou contra ele. "Tava aí de dentro... É sua. Se quiser, pode ficar", responderá o condutor da chalana, dando os restos de metal para ele. Eugênio tirou a bala e limpou o ferimento, mas seguirá dizendo que o Velho precisa de ajuda. 

"Chegando lá na cidade, era bom você vê essa ferida... Eu limpei direito, mais é bom num brincar com isso... Ainda mais na sua idade, num é?", falará ele. Mas de repente, o Velho do Rio não estará mais ali. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!