‘Power Couple’ define final com protagonistas; veja reações dos casais

Duplas que se destacaram no reality show chegaram à grande final, que acontece nesta quinta-feira (14); confira como os participantes reagiram à definição!

Retrospectiva das tretas

O programa desta terça-feira (11) começou exibindo algumas conversas dos casais antes da última DR que antecede a final. Karol e Brenda, conhecidas por protagonizarem grandes conflitos desta edição do reality, relembraram alguns dos atritos que tiveram e ainda analisaram como vão reagir às tretas fora do confinamento.

Reprodução/Record - 13.07.2022

'Ainda está doendo'

Em um bate-papo com Luana e Hadad, Karol desabafou sobre a conversa relacionada às brigas com Brenda. A assessora disse que só vai se permitir a perdoar a influenciadora "quando estiver pronta", já que os atritos ainda "doem".

Reprodução/Record - 13.07.2022

DR

Já no programa ao vivo, acompanhamos uma formação inédita de DR da temporada, com Karol e Mussunzinho e Luana e Hadad estando na berlinda pela primeira vez. No entanto, Brenda e Matheus já passaram pelo posto oito vezes e comentaram a sensação desse feito na edição em que se consagraram como protagonistas.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Celebração

O favoritismo permaneceu e Brenda e Matheus garantiram a segunda vaga na grande final, que já apresentava Adryana e Albert em uma das posições. Os influenciadores se destacaram mais uma vez com a maior porcentagem e comemoraram muito a decisão do público.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Retorno

Brenda e Matheus continuaram comemorando muito ao retornarem à Mansão Power, onde foram recebidos com animação de Adryana e Albert. O influenciador chegou a dar uma cambalhota ao entrar na sala.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Final definida

Diante do grande nervosismo de Karol, que não conseguiu falar muito durante os discursos, a assessora e Mussunzinho foram os segundos mais votados para integrar a final do "Power Couple 6". O casal vibrou muito ao ouvir o anúncio de Adriane Galisteu.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Volta celebrada

Ao voltarem para casa, Karol e Mussunzinho celebraram a oportunidade e ainda parabenizaram a trajetória de Luana e Hadad no reality. "Hadad, você é um monsto", gritou o ator já dentro da sala.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Emoção e torcida

Luana não conseguiu segurar as lágrimas ao conversar com Galisteu após descobrir a eliminação. A dupla ainda descreveu a participação no programa como "incrível" e declarou a torcida na final para Karol e Mussunzinho.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Enquanto isso na mansão...

Ao invés dos usuais pedidos de votos pelos casais, o programa decidiu surpreender os finalistas e trouxe vídeos de familiares e amigos para tal tarefa. Adryana e Albert ficaram muito emocionados ao receber o recado da família.

Reprodução/Record - 13.07.2022

'Pet sogra'

A mãe de Brenda também gravou um vídeo especial para a filha e Matheus na final do reality show. O casal permaneceu com um grande sorriso no rosto enquanto ouvia o recado.

https://video.twimg.com/amplify_video/1547053574487789569/vid/1280x720/-PPFeCegt-Obg_bS.mp4?tag=14

Família reunida por votos

Já no vídeo de Karol e Mussunzinho, muitos membros da família do casal se reuniram para pedir votos pela dupla. O ator vibrava enquanto a assessora chorava ao assistir o conteúdo.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Princesos na Cabine de Descompressão

O casal eliminado na última DR da temporada também teve uma conversa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa após deixarem o confinamento. Os apresentadores brincaram com os apelidos dos "princesos" e imitaram algumas falas da dupla na ocasião enquanto usavam fantasias.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Hadad em 'A Fazenda'?

Conhecido por programas na MTV, Hadad mostrou que o "Power Couple" pode não ser a última participação dele em realities. Questionados se participariam de "A Fazenda", Luana logo negou a possibilidade, mas o influenciador disse que teve sempre o objetivo de integrar o reality.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução/Record - 13.07.2022