Power Couple: 5 motivos para Albert e Adryana desbancarem os favoritos na final

Adryana e Albert estão na final do ‘Power Couple’! O casal pode desbancar Matheus e Brenda; veja motivos!

Estratégicos

Ao contrário dos demais finalistas, Albert e Adryana mostraram um jogo estratégico, com análises profundas sobre as provas, dinâmicas e votos. Sempre deu certo? Não! Mas os dois tiveram iniciativa, ao contrário dos demais casais da final.

Reprodução/Record TV 11.06.2022

Vitoriosos em DR

Albert e Adryana enfrentaram várias DRs ao longo da sexta temporada. Contra o grupão, o casal teve 100% de aproveitamento no julgamento do público.

Reprodução/Record TV 12.06.2022

Nada de plantas

Albert e Adryana jamais se acomodaram no game. O casal se expôs de forma contínua, enfrentou os desafios e protagonizaram inúmeras brigas na temporada. Inclusive, com os aliados e favoritos Brenda e Matheus.

Reprodução/Record TV

Protagonistas

A "elegância" ao procurar confusão é a marca do casal. Com isso, Albert e Adryana se tornaram protagonistas em diversos desafetos no programa.

Reprodução/Record TV

Dona do pagde

Musa é musa, né, mores? Adryana fez muito sucesso nos anos 2000 ao cantar pagode ao lado da “rapaziada”. Só por este motivo, ela já merece o prêmio de vencedora da edição. Afinal, ela sabe se reinventar, e até foi elogiada por Galisteu ao cantar no reality.

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/ Instagram %40adryanaribeirooficial