Power Couple: queridinhos do público, Brenda e Matheus não são o 'casal power'

Os pets enfrentam Karol e Mussunzinho e Adryana e Albert na final do reality show nesta quinta-feira (14).

Faltou estratégia

Brenda e Matheus são os protagonistas da edição, mas muitas vezes deixaram a desejar em estratégia. Decisões precipitadas do casal já impactaram negativamente os aliados que criaram no confinamento e até mesmo os resultados de provas.

Reprodução/Record - 13.07.2022e

Por falar em provas...

Apesar do espírito competitivo, o casal não entregou bons resultados nas dinâmicas propostas ao longo da temporada. Seja por falta de comunicação entre a dupla ou pelo melhor desempenho dos colegas, os dois nunca chegaram a ocupar a posição de Casal Power, por exemplo.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Má administração financeira

A falta de estratégia e do bom desempenho nas provas contribuiu para que Brenda e Matheus integrassem oito vezes a DR na temporada. No entanto, além de serem alvos dos outros casais, os influenciadores também ocuparam tantas vezes a posição por conta da má administração do saldo financeiro, já que não realizaram apostas tão certeiras e benéficas para o jogo deles.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Favoritismo prejudicou

Ao perceberem o apoio do público nas DRs que enfrentaram, Brenda e Matheus acabaram se acomodando no reality. O favoritismo notado por eles tornou o jogo mais previsível e marcado por constantes provocações da dupla com outros casais.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Muitas brigas

Apesar das confusões gerarem muito entretenimento na temporada, os influenciadores participaram de tantos atritos que até chegaram a brigar com aliados, como Adryana e Albert. Muitas situações vivenciadas por eles poderiam ter sido resolvidas com mais conversas e diálogos.

Reprodução/Record - 13.07.2022

Apesar de tudo...

Brenda e Matheus souberam jogar com o público e passaram por cima das provas do reality com apoio dos fãs. Tudo indica que o casal "BreTheus" será o campeão do Power Couple 6.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre a reta final do 'Power Couple'!

Reprodução