‘Power Couple' tem tensões em última prova e define casal finalista

A reta final do reality show contou com muita discussão entre os casais e a definição da primeira dupla que integra uma vaga na final; veja mais destaques!

Prova final

Depois de muitos desafios encarados pelos casais, o programa desta segunda-feira (11) exibiu a última prova da temporada. A dinâmica foi dividida em quatro partes, cada uma determinada por um elemento da natureza. Na primeira fase, focada no Ar, Matheus e Brenda já começaram a protagonizar tensões por não conseguirem cumprir as etapas propostas.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Vitória e atritos

Luana e Hadad e Adryana e Albert se destacaram na primeira dinâmica, cumprindo o desafio antes das outras duplas. Enquanto os vencedores celebravam a agilidade, Brenda e Matheus seguiram discutindo pelo mau desempenho.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Atritos

A DR dos influenciadores continuou durante o período entre os desafios. Matheus não gostou da postura de Brenda na prova, já que a companheira ficou gritando enquanto ele não conseguia seguir a tarefa. Já Karol e Mussunzinho foram mais compreensíveis uns com os outros, apesar da decepção com a derrota.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Fogo

Na segunda parte da prova, focada no elemento do Fogo, os participantes precisavam novamente de agilidade para se destacar na disputa. Adryana acabou quebrando um cadeado e foi desclassificada logo no início, deixando a competição entre os outros três casais. Neste ciclo, venceram Luana e Hadad e Karol e Mussunzinho.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Água

A etapa do ar foi a que mais rendeu confusão. Como os participantes precisavam guiar os companheiros vendados, muitos gritos tomaram conta do galpão de provas, deixando as indicações ainda mais difíceis de serem compreendidas.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Brenda perdida

Enquanto Albert e Adryana e Karol e Mussunzinho caminhavam para mais uma vitória, Brenda e Matheus continuaram sem sucesso no desafio. Desta vez, a influenciadora acabou ficando perdida ao longo do percurso, enquanto o companheiro permanecia aos gritos tentando guiá-la.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Confusão generalizada

A etapa da Água ainda rendeu uma DR generalizada dos casais, até entre aqueles que cumpriram a proposta. "Olha o divórcio chegando", brincou Karol ao fim do bate-boca.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Terra

A última fase da prova estabeleceu um empate entre os casais, já que Albert e Adryana e Mussunzinho e Karol cumpriram a mesma quantidade de etapas.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Frustração

Ao voltarem para a Mansão Power, Brenda e Matheus não esconderam a decepção por não cumprir as quatro fases da prova. A influenciadora, por exemplo, foi até o quarto e chorou sozinha.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Dinâmica ao vivo

Adriane Galisteu retomou a apresentação do programa para explicar a dinâmica de sorte que estabeleceria o primeiro casal finalista do reality.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Formação da DR

Hadad e Luana não tiveram tanta sorte na escolha da bolinha e ocuparam a segunda vaga na última DR do programa. Brenda e Matheus já haviam integrado a primeira posição na berlinda, pelo mau desempenho na prova.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Casal finalista

Karol e Mussunzinho quase conseguiram o melhor placar, mas quem levou a melhor e teve mais sorte foram Adryana e Albert. A cantora e o empresário ocuparam a primeira vaga na final, que acontece nesta quinta-feira (14).

Reprodução/Record - 12.07.2022

Celebração

Adryana e Albert comemoraram a posição de finalistas ao lado dos colegas de confinamento que enfrentam a DR: Brenda e Matheus, Luana e Hadad e Karol e Mussunzinho. Um dos casais será eliminado nesta terça-feira (12), para a definição das três duplas na final.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução