'Power Couple': Karol e Mussunzinho merecem ir à final após rejeição

Casal foi criticado pelo público ao longo da temporada, mas se esforçou nas provas; confira motivos que mostram como a dupla precisa integrar a disputa decisiva do reality, que acontece nesta quinta-feira (14).

Provas

A dupla não encarou as dinâmicas do reality na brincadeira. Karol e Mussunzinho ganharam muitas competições de resistência e agilidade. Mesmo diante do medo em algumas ocasiões, como em uma prova com o carro suspenso no ar, conseguiram se superar a garantir o título de Casal Power diversas vezes.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Jogadores

O casal também não teve medo de optar pelas melhores estratégias para se salvar no jogo. Karol, por exemplo, fez um movimento duplo com Eliza ao usar um poder contra a esposa de Hadballa na Prova das Mulheres e depois vetar a dupla na Prova dos Casais. Apesar dos atritos que a decisão causou, a assessora e Mussunzinho não voltaram atrás e foram fiéis com a atitude até o final.

Reprodução/Record - 12.07.2022

DR

Karol e Mussunzinho conseguiram escapar de todas as DRs do reality, sendo que enfrentam pela primeira vez a berlinda decisiva que pode garantir ou não a eles uma vaga na final do "Power Couple". As táticas no jogo e a boa convivência com alguns casais até fizeram com que eles ganhassem imunidade de Hadad durante uma votação em que poderiam se tornar alvos.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Entretenimento

Ainda que rejeitados pelo público e conhecidos por não movimentarem o jogo nas berlindas, o casal sempre proporcionou muito entretenimento. Desde o início do jogo, como no primeiro "Quebra Power" da edição, já protagonizaram confusões que marcaram a temporada.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Protagonismo

Ao longo dos meses do reality no ar, Karol e Mussunzinho se destacaram nas confusões, já que estavam envolvidos nos maiores atritos da temporada. Apesar de terem se reconciliado com Brenda e Matheus, as várias discussões que tiveram com os influenciadores também foram marcantes.

Reprodução/Record - 12.07.2022

União

Mesmo com eventuais desavenças entre eles, a dupla ainda se mostrou unida em diferentes ocasiões, honrando a proposta de um reality de casais.

Reprodução/Record - 12.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram para acompanhar os desdobramentos da reta final do 'Power Couple'!

Reprodução/Record - 12.07.2022