5 motivos para o 'Dança no Gelo' voltar ao 'Domingão'

Quadro com famosos era garantia de apresentações lindas, tombos inesquecíveis e tinha competição forte entre celebridades.

'Dança no Gelo'

Antigo quadro do "Domingão do Faustão", a competição no gelo fazia celebridades enfrentarem uma versão gelada do "Dança dos Famosos". Com manobras arriscadas e tensão entre os participantes, a atração nunca foi esquecida pelos fãs, que já pediram nas redes sociais o retorno do quadro. O iG Gente listou alguns motivos para a Globo apostar no reality novamente!

Reprodução/Montagem 15.06.2022

Apresentações desafiadoras

Diferentemente do "Dança dos Famosos", o "Dança no Gelo" é bem mais desafiador para os artistas, já que a apresentação é no gelo sendo preciso enfrentar patins para deslizar na pista. Além disso, os passos devem ser muito bem executados para evitar tombos. Com a união dos fatores, as danças eram muito mais emocionantes.

Tombos eram o puro suco do entretenimento

Nos treinos, transmitidos antes da dança oficial, os tombos eram um diferencial para o público. Machucados, contusões e luxações eram comuns no quadro, mas em uma versão atual, o "Domingão" poderia adaptar as danças e roupas para dar maior segurança aos participantes.

Brigas entre participantes e jurados

O desafio já gerou cenas icônicas, como a de Susana Vieira discutindo com um dos jurados. A artista afirmou que só estava na competição por obrigação e, no primeiro dia da competição, provocou o jurado e pediu para ele julgar o casal, não ela mesma.

Daria frescor para o 'Domingão'

Com as danças diferentes e o clima mais competitivo, o "Dança no Gelo" ajudaria o "Domingão" com Luciano Huck a ter uma mudança de quadros e até chamar mais audiência, seja pela nostalgia, seja pelas danças diferentes e manobras arriscadas.

Apesar dos riscos, o "Dança no Gelo" vale a pena

No "Truque VIP", também do "Domingão", Murilo Rosa relembrou como foi a participação no quadro de dança em que se sagrou campeão. “A 'Dança no Gelo' foi uma loucura total, e quem topou foi porque gosta do desafio", disse. Mesmo com riscos, quem aceita a "loucura total" sai com histórias boas e gera um marco na televisão.

Reprodução/Montagem 15.06.2022

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba nossos conteúdos especiais pelo celular e leita tudo do mundo das celebridades, televisão e cultura! Veja:

Reprodução