'Power Couple': Agressivo, Hadson repete jogo do 'BBB 20' e fracassa

Hadballa participou do "BBB 20" e saiu logo no começo do jogo. O jeito agressivo e a falta de estratégias, de fato, inteligentes fizeram ele ser rejeitado. Este ano, o ex-BBB entrou no "Power Couple 6" e não mudou muito de comportamento. Com a esposa Eliza, o participante não conseguiu conquistar o público e foi eliminado.

Repetiu comportamento de barraqueiro e foi chamado de machista como no 'BBB 20'

No início do reality, o treinador de futebol logo arrumou um briga calorosa. Enquanto ele discutia com Brenda, Matheus chamou o ex-BBB de machista. Hadballa ficou revoltado com a crítica e partiu para cima de Matheus. Ele quase cometeu uma agressão e teve que ser segurado pelos colegas. Eliza, esposa do ex-brother, também se exaltou na situação. Vale lembrar que o ex-brother teve o mesmo comportamento rude no programa da Globo.

Agressividade sempre beirava a agressão

E não foi só em uma briga que Hadson se exaltou. Ele e Matheus discutiram diversas vezes. Em alguma desses conflitos, o ex-BBB quase agrediu o participante.

Resolvia tudo na discussão até com aliados

Hadballa conseguiu brigar até com participantes de quem eram aliado, como Mussunzinho e Karol. E rolou uma discussão feia com direito a xingamentos de ambos os lados e quase teve agressão (mais uma vez). Eliza estava do lado do marido, de novo, também promovendo o barraco.

Vira uma pessoa compreensível quando convém?

No início do jogo, o alvo do casal Hadballa e Eliza era Brenda e Matheus, depois que o casal ex-Brincando com Fogo começou a voltar de todas as DRs, os participantes começaram a se aproximar deles e rolou até um abraço. Vale lembrar que foi aí que o ex-BBB e a esposa começaram rivalizar com participantes que eram amigos como Mussunzinho e Karol.

Gostou da lista?

Fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução