Fernando Fernandes é o grande campeão do 'No Limite'; veja motivos

Apresentador conquistou o público e trouxe reviravoltas para o reality de sobrevivência.

Mudança positiva

Fernando Fernandes chegou em "No Limite" para substituir André Marques. A mudança foi bem vista pelo público, já que o apresentador é conhecido no esporte e em projetos radicais. A estreia de Fernando na apresentação também trouxe um frescor para o reality, que teve um retorno morno com André Marques.

Reprodução/Globo - 13.05.2022

Representatividade PCD

Fernando também foi elogiado por ser uma figura representativa para pessoas com deficiência. O apresentador, que ficou paraplégico após um acidente, apareceu diversas vezes em uma cadeira de rodas ou em quadriciclos motorizados. Além disso, Fernando Fernandes surgiu no programa caindo de paraquedas — literalmente!

Carismático

Nas redes sociais e no programa, Fernando Fernandes se destacou pelo carisma e pela condução da apresentação. Com seriedade, mas sem ser chato, Fernando foi bem elogiado pelo público e até pelos participantes. Tiemi, eliminada antes da fusão das tribos, disse que o global "é tudo e mais um pouco".

Entretenimento às custas dos participantes

Fernando Fernandes não tem medo de se comprometer com o programa. Tanto que ele viralizou em cenas desmentindo participantes. Em uma das situações mais cômicas, Fernando expôs o blefe de Leonardo para toda a tribo, sem dó. No fim, Leonardo foi eliminado no portal da ocasião.

Faz tortura psicológica - e a gente gosta!

Fernando Fernandes também aproveita a apresentação do programa para mexer com a cabeça dos participantes. Em uma das últimas provas do privilégio — em que o prêmio era ler uma carta dos parentes — Fernando queimou as cartas dos que perderam a prova, o que mexeu com a mente dos jogadores, mas gerou mais um momento que prova que Fernando é campeão moral do programa.

Animou programa morno

Com falta de entretenimento por parte dos participantes em momentos amarrados do reality, Fernando Fernandes roubou a cena e conquistou a audiência de "No Limite" com a apresentação irreverente. Sem ele, o programa seria mais chato e com poucas situações de conflito, já que o apresentador que fez diversas provocações para as tribos.

Reprodução/Globo - 13.05.2022

Gostou? Confira mais conteúdos no Telegram do iG Gente!

Inscreva-se no canal e veja tudo do mundo das celebridades e da televisão pelo celular:

Reprodução