'No Limite': cinco participantes chegaram à final; veja quem são

Clécio, Charles, Ipojucan, Lucas e Victor disputam o prêmio de R$ 500 mil. Relembre a trajetória dos confinados até o momento.

Clécio

Clécio foi o primeiro nome confirmado na final do 'No Limite'. O engenheiro de 44 anos venceu a última prova da Imunidade da atração e foi o primeiro a chegar na final.

Globo/ Fábio Rocha

Jogo quieto

O engenheiro formou um jogo longe de panelinhas e se destacou nas últimas semanas do reality, quando venceu duas vezes seguidas a prova da Imunidade. Clécio começou o jogo na Tribo Sol.

Reprodução/Globo

Ipojucan

Ipojucan é mais um nome da final do reality. O mineiro teve um jogo bastante criticado pelo público que o apontou como um dos maiores articuladores do game. Bom em provas, ele venceu alguns privilégios na competição, inclusive, recebeu uma carta da família.

Reprodução/Globoplay

Conquistador

O artista circense foi alvo de diversas investidas dos demais confinados. Pires, por exemplo, elogiou a beleza do companheiro de jogo e Lucas já quis que o jogador o ajudasse a tomar banho.

Reprodução/TV Globo - 21.06.2022

Charles

Charles está na disputa pelo prêmio final do 'No Limite'. Com 29 anos, ele se chegou no game se dizendo pronto para encarar os desafios e conseguiu. Ele venceu a última prova do privilégio do game e pode devorar um harmburguer.

Reprodução/GShow

100% Tribo Lua

O participante foi um dos nomes mais fortes da Tribo Lua onde permaneceu até o fim. Charles fez alianças com outros participantes e conseguiu chegar a grande final do game.

Reprodução/Globo - 26.04.2022

Lucas

Lucas também já tem seu nome gravado na história desta edição do 'No Limite'. O sergipano de 31 anos chega a final do programa tendo uma aliança forte com os demais amigos, entre eles, Ipojucan e Victor.

Reprodução/Globoplay

Entregue aos desafios

Lucas se jogou no game e soube levar com destreza a convivência com os demais competidores. Com os animais, porém, o jogador sofreu. Lucas foi picado por uma aranha no último dia de gravação.

Reprodução/Globo/Instagram - 06.07.2022

Victor

Por fim, Victor, o DJ é o último finalista do 'No Limite'. Ele teve uma passagem polêmica pelo programa e foi acusado de manipulador por outro participante.

Reprodução/Globoplay

Comida

Victor chega na final com algumas vitórias, com destaque para a prova da comida, uma das mais temidas do 'No Limite'. O jogador comeu todas as 'iguarias' do programa e comemorou: 'tive a minha revanche', após, segundo ele, ter sido subestimado.

Globo/Fábio Rocha

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução