'Power Couple': Hadballa se revolta após ser chamado de 'velho'

O companheiro de Eliza não aprovou a declaração de Mussunzinho e protagonizou uma briga durante o Quebra Power deste domingo (3); veja mais destaques!

Esclarecimentos

O último domingo (3) começou com Matheus e Brenda tendo uma conversa com Adryana e Albert. Os casais refletiram sobre a aliança que formaram no jogo e a confiança que podem ter uns com os outros na reta final do reality show.

Reprodução/Record - 04.07.2022

Final garantida?

Os casais também conversaram sobre casos que marcaram recentes discussões no programa, como a informação externa trazida por Hadballa, que afirmou um suposto acordo envolvendo Brenda e Matheus para vencer o reality. Albert trouxe o ponto de vista sobre o que sabia dessa conversa, que já ocorreu anteriormente com outros participantes.

Reprodução/Record - 04.07.2022

Amizades no jogo

Após o bate-papo, Brenda e Matheus analisaram sozinhos que, apesar de desconfianças na relação com Albert e Adryana, a dupla seguia como a última opção de voto deles. A influenciadora ainda rebateu um comentário da cantora, de que eles estariam "amiguinhos" de outros casais.

Reprodução/Record - 04.07.2022

VIP: dentro ou fora?

O "Quebra Power" da semana consistia nos casais selecionarem quais duplas integrariam ou não o VIP de uma festa nas últimas semanas do programa. Ao ser deixada de fora do grupo por Hadad e Luana, Brenda expressou que ficou magoada com a atitude.

Reprodução/Record - 04.07.2022

Aliados

Também deixado de fora do VIP por Luana e Hadad, Albert fez questão de reforçar a aliança construída com Matheus e Brenda. "Nunca teve mentira entre a gente. A gente une forças, quando tem que tretar a gente treta entre a gente", afirmou.

Reprodução/Record - 04.07.2022

Emoção

Adryana se emocionou ao ouvir uma declaração de Eliza na dinâmica. A esposa de Hadballa afirmou que duvidou da cantora inicialmente no jogo, mas que aprendeu muito com a participante.

Reprodução/Record - 04.07.2022

Atritos

Sem surpresas, Mussunzinho e Karol foram deixados de fora do VIP de Hadballa e Eliza. Após as recentes discussões entre os casais no jogo, o ator fez questão de ressaltar que não vê problema em ocupar essa posição e ainda comentou a decepção que teve com o treinador de futebol.

Reprodução/Record - 04.07.2022

'Falso e mentiroso'

Mussunzinho seguiu criticando Hadballa, que reprovava as falas do ator enquanto Eliza tentava acalmá-lo, afirmando: "Deixa ele falar".

Reprodução/Record - 04.07.2022

'Velho'

Se o clima já estava tenso, a confusão só aumentou após Mussunzinho chamar Hadballa de "velho". O treinador de futebol se revoltou com a declaração e Eliza também reprovou a fala: "Velho não, Mussunzinho. Aí depois tu quer respeito".

Reprodução/Record - 04.07.2022

Gritos

Também no "Quebra Power", Eliza e Hadballa ficaram irritados com conversas paralelas na dinâmica. O treinador de futebol voltou a gritar com Mussunzinho enquanto o ator e Karol seguiam tentando falar com outros casais.

Reprodução/Record - 04.07.2022

Convivência pacífica

Se por um lado teve tensão, antigos rivais no jogo tiveram um clima mais tranquilo na dinâmica. Mesmo deixando Karol e Mussunzinho e Eliza e Hadballa fora do VIP, Matheus e Brenda ressaltaram a boa convivência que conseguiram estabelecer na reta final do reality.

Reprodução/Record - 04.07.2022

Agradecimento

Karol e Mussunzinho também deixaram Brenda e Matheus fora do VIP, mas a assessora fez questão de agradecer a influenciadora pelo apoio que recebeu após a desclassificação da última prova das mulheres. "Tudo que a gente está tendo é verdadeiro", destacou.

Reprodução/Record - 04.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução