Além de Maria Bruaca: relembre traições de novela aceitas pelo público

Personagem de Isabel Teixeira trai o marido com peões da fazenda!

A libertação de Maria Bruaca!

Em "Pantanal", a personagem, após descobrir que Tenório (Murilo Benício) tem outra família, resolve dar o troco e trair o marido com peões da fazenda. Primeiro ela se envolve com Levi (Leandro Lima) e, após a morte dele, resolve investir em um romance proibido com Alcides (Juliano Cazarré)

Norminha e Abel

Na novela "Caminho das Índias", a personagem de Dira Paes traiu o marido com uma técnica curiosa e que o público adorou. Ela dava leite com sonífero para o guarda municipal, interpretado por Anderson Müller. Em certo dia, ele não toma o 'leitinho' e descobre toda a traição.

Cadinho e as três mulheres

Já em "Avenida Brasil" a traição do personagem de Alexandre Borges era tripla: ele tinha três mulheres e três famílias diferentes na novela. Com o decorrer da trama, as mulheres chegam a se unir contra Cadinho, mas depois retomam a paixão e formalizam uma união tripla com o mulherengo.

Lívia e Felipe

Na novela das seis, "Além do Tempo", Lívia (Aline Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) têm um romance improvável, mas muito forte. Ela, humilde e ele, um nobre conde que era noivo de Melissa (Paolla Oliveira). Os dois se apaixonam, mas morrem e só voltam a se reencontrar 150 anos depois.

Rebeca e Felipe

Na última novela das nove, "Um Lugar ao Sol", a personagem de Andréa Beltrão viveu um casamento falido e se envolveu com o ex-namorado da melhor amiga da filha, interpretado por Gabriel Leone. O relacionamento foi muito celebrado pela diferença de idade e pela força de Rebeca de assumir o namoro.

Jade e Lucas

Com o decorrer de "O Clone", Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) se separam e casam com outros personagens, mas o amor seguia firme. O público torcia demais quando ela fugia de Said (Dalton Vigh) e Zein (Luciano Szafir) para ir atrás de Lucas. Bom, a torcida deu certo e os dois ficaram juntos no final!

Angel e Alex

O casal polêmico de "Verdades Secretas", interpretado por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, deu o que falar. Em um ponto da novela, ele casou com a mãe de Angel (Drica Moraes) e a traiu com a filha, o que gerou comoção do público, que apesar de gostar do casal, torcia pela felicidade de Carolina.

Gostou? Então inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira todos os conteúdos especiais do mundo do entretenimento pelo celular:

Reprodução