'Dança dos Famosos': da queda à final, Vitão causa e se supera no reality

Cantor começou programa com tropeços e erros, mas conseguiu conquistar jurados e público.

Começo com queda de professora

Logo na primeira apresentação, a instrutora de Vitão, Gabe Cardoso, caiu no fim da dança de forró piseiro. Os jurados não perdoaram o erro e deram notas baixas para a dupla e pontuaram diversas falhas.

Não se abalou e investiu em danças difíceis

Apesar da primeira queda, Vitão e Gabe não tiveram medo de arriscar e começaram a dar de tudo para conquistar mais pontos na "Dança dos Famosos". O cantor surpreendeu o público e os jurados com movimentos aéreos.

O risco deu certo!

Em uma virada impressionante, Vitão conseguiu passar da fase de repescagem com uma dança repleta de manobras e entrosamento com a dupla, que implorava para ele continuar no "Dança". Os jurados entenderam que Vitão poderia mostrar mais se ficasse na competição.

Animou com o funk

Vitão se soltou totalmente para a dança com a apresentação do funk. Ao som de "Vou Desafiar Você", Vitão surpreendeu com passos bem ensaiados e até uma 'dança do robô' no meio da apresentação. Além disso, ele ganhou pontos com o público por uma atitude após a dança.

Militou pelos direitos indígenas

Ao terminar a apresentação de funk, Vitão tirou a camisa e mostrou uma pintura escrita "Brasil Indígena". Ele afirmou que o povo Xokleng pediu para ele usar a voz como artista para amplificar a luta indígena e ele defendeu os povos originários e a causa indígena.

No tango, Vitão flutuou

Em uma das danças mais difíceis do "Dança", Vitão foi elogiado pela leveza no palco e pela bela condução da professora, bem diferente da primeira dança, em que a derrubou. Os passos difíceis e sensuais do tango foram bem executados pelo artista.

Classificação para a final

Apesar das quedas e críticas, Vitão conseguiu passar por cima das dúvidas e terminou em segundo lugar nas semifinais do "Dança dos Famosos". No contemporâneo, Vitão conseguiu investir em passos difíceis, que remetem ao elemento água. Após a dança, o cantor comemorou e vibrou por conseguir terminar a apresentação com sucesso.

Gostou? Confira mais conteúdos especiais no Telegram do iG Gente!

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram e receba todas as novidades das celebridades pelo celular. Confira: