‘Dança dos Famosos’: Ana Furtado não merece ganhar; veja os motivos

Ana Furtado está na final do reality musical do ‘Domingão' e disputa com Vitão e Vitória Strada!

Não é a maior dançarina da competição

Embora tenha uma trajetória de sucesso no 'Dança', Ana está longe de ser a melhor competidora da edição. Jéssica Ellen, por exemplo, mostrou mais gingado que apresentadora, mesmo estando grávida.

Globo - 12/06/2022

Falta carisma

Ana Furtado bem que tenta, mas ainda assim não levanta o público. A plateia do 'Domingão', por exemplo, não vibra intensamente com o bailado da apresentadora.

Globo - 12/06/2022

Público aponta favorecimento

No último domingo, inclusive, Ana foi para a final. No entanto, o público que acompanha a disputa na internet apontou favorecimento da apresentadora, visto que ela é casada com Boninho - diretor do dominical.

TV Globo/João Miguel Jr.

Teve segunda chance

Ana foi eliminada da competição na terceira semana após testar positivo para a covid-19. Assim, ela foi para a repescagem. Entretanto, na última semana, outra competidora, a atriz Jéssica Ellen, também testou positivo para a doença e foi diretamente eliminada.

Reprodução/TV Globo

Força a barra

A apresentadora por vezes traz discursos prontos sobre bem-estar, leveza e felicidade tóxica antes da competição. O que cansa o telespectador com o objetivo de acompanhar a dança - como o quadro propõe.

Globo/Reprodução

Os adversários merecem mais

Em uma final ao lado do cantor Vitão e da atriz Vitória Strada, Ana merece o terceiro lugar. Vitão, inclusive, deve ser o grande campeão da edição por mostrar uma evolução constante na 'Dança'.

Costas quentes?

Quem na TV Globo teria coragem de dar uma nota baixa ou criticar a esposa do grande diretor da emissora? Ana é casada com Boninho e já recebeu, inclusive, mensagens do amado momentos antes de se apresentar na competição. Você arriscaria?

Reprodução/Instagram

Saiba mais

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/Instagram