'Power Couple': banheiro e informações externas causam brigas entre casais

O programa desta sexta-feira (1) repercutiu a discussão de Hadballa e Mussunzinho após a DR, além da confusão entre Albert e Hadad causada por papel higiênico; veja mais destaques!

Confusão após DR

Depois da eliminação do Casal Passa, Hadballa e Eliza geraram discórdia ao retornarem à Mansão Power. Mussunzinho e Karol decidiram ir comer quando o casal voltou ao confinamento e depois iniciaram uma briga por conta de tensões que viveram no jogo na última semana.

Reprodução/Record - 02.07.2022

Confusão

Diante de uma constante troca de ofensas na confusão, Mussunzinho voltou a questionar o fato de Hadballa não ter votado em Albert e Adryana, já que o marido de Eliza havia declarado a vontade de enfrentar uma DR com o casal e os influenciadores. Os participantes precisaram ser separados para a discussão não terminar em agressão.

Reprodução/Record - 02.07.2022

Informações externas

Karol e Mussunzinho começaram a trazer informações de fora do reality para o bate-boca. O casal alegou que Hadballa e Eliza não haviam votado em Brenda e Matheus por conta de um suposto acordo externo que eles haviam feito para vencer o programa. Mesmo fora da briga, os influenciadores ficaram visivelmente confusos com a declaração.

Reprodução/Record - 02.07.2022

'Quem é Silvana?'

Os casais citaram que uma pessoa chamada Silvana ou Silvinha estaria por trás do acordo mencionado. Brenda e Matheus seguiram questionando a informação externa colocada na discussão. Mussunzinho menciona que Hadballa havia dito para ele que também foi chamado para fazer o suposto acordo, ao passo que os influenciadores e o treinador de futebol seguiam negando as informações.

Reprodução/Record - 02.07.2022

Explicação

Hadballa seguiu afirmando que foi abordado por uma pessoa, a Silvinha, antes de entrar no reality, que estaria envolvida com Brenda e Matheus. Albert e Hadad também comentaram na explicação.

Reprodução/Record - 02.07.2022

Banheiro gera confusão

Após uma madrugada cheia de confusão, a manhã desta sexta-feira (1) já começou com novos atritos. Albert e Hadad se desentenderam por conta do uso de um banheiro da Mansão Power, já que o marido de Adryana havia impedido o companheiro de Luana de entrar no espaço localizado na área comum. O influenciador ficou irritado com a postura do empresário, que o segurou no momento em que explicava que só gostaria de pegar um papel higiênico.

Reprodução/Record - 02.07.2022

'Mimado'

Albert não aprovou como Hadad lidou com a situação e desabafou sobre o desentendimento em conversa com Adryana e outros participantes na sala. A cantora mencionou que o influenciador achou que o empresário estava bravo com ele por conta da escolha de quartos, já que havia usado o poder de Casal Power para colocá-los no "Perrengue". "Mimado criado no carpete com plástico por cima", declarou enquanto criticava Hadad.

Reprodução/Record - 02.07.2022

'Não se desgasta com isso'

A conversa continuou ocorrendo na sala, enquanto Hadad tentava ouvir do corredor dos quartos. Adryana também ficou irritada com a situação, mas pediu para Albert não se desgastar com o ocorrido.

Reprodução/Record - 02.07.2022

Esclarecimento

Mais tarde, em conversa com Adryana, Albert destacou que a privada do banheiro estava entupida, por isso não deixou Hadad usar o espaço.

Reprodução/Record - 02.07.2022

Festa

O reality também contou com uma festa nesta sexta-feira (1), que foi palco para uma situação até então inédita: uma conversa sobre jogo entre Matheus e Karol. Conhecidos por protagonizarem diversos conflitos ao longo da edição, os participantes refletiram sobre desdobramentos recentes do programa.

Reprodução/Record - 02.07.2022

Jogo

Karol também teve uma conversa amigável com Brenda e Matheus sobre votos no jogo.

Reprodução/Record - 02.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução/Record - 02.07.2022