'Encontro': despedida de Fátima Bernardes tem choro e surpresas; veja

Apresentadora comandou o programa pela última vez nesta sexta-feira (1), antes de integrar o time do "The Voice". Confira tudo o que aconteceu na atração da Globo!

Mudanças na programação

As manhãs Globo foram repaginadas com a saída de Fátima do "Encontro". O programa passará a ser exibido após o "Bom Dia Brasil" com o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Reprodução/Globo - 28.06.2022

Novidades no 'Mais Você'

Antes do início do último programa com Bernardes, Ana Maria Braga entrevistou Jojo Todynho nesta sexta-feira (1) no "Mais Você", que começará a ir ao ar após o "Encontro". A apresentadora surpreendeu a cantora com um convite para trabalhar na atração.

Reprodução/Globo - 01.07.2022

Entrada emocionante

O "Encontro" já começou com muita emoção para Fátima, que foi recebida no estúdio com aplausos da equipe. "Não sei nem o que falar. Estou tremendo que nem uma vara verde. Eu não queria chorar porque esse não é um momento triste, é um momento feliz", disse.

Reprodução/Globo - 01.07.2022

Agradecimento à Globo

Após chorar diante da homenagem, a apresentadora declarou: "Quanto amor, quanto afeto. Isso é só o sinal do que foram esses dez anos. Muito obrigada, queria agradecer até a Globo, por permitir essa manifestação linda. Eu não me sinto nem merecedora de tanto carinho". Fátima também aproveitou a ocasião para receber os convidados que integram a atração: Ferrugem, Tony Ramos e Alexandra Richter.

Reprodução/Globo - 01.07.2022

Ferrugem agradece apoio

Ferrugem fez questão de agradecer Fátima, destacando o apoio que recebeu da apresentadora desde o início da carreira. O cantor participou 14 vezes do "Encontro" e disse ficar "honrado" por ter tido essa oportunidade.

Reprodução/Globo - 01.07.2022

Animação

Além da abertura com Ferrugem cantando "O show tem que continuar", o cantor também fez outras performances no programa. Fátima seguiu mostrando a animação de sempre com os convidados musicais e curtiu as canções apresentadas ao lado dos colegas.

Reprodução/Globo - 01.07.2022

Filha nos bastidores

A apresentadora também agradeceu o apoio de toda a equipe que faz o "Encontro" acontecer. Ao mostrar algumas câmeras dos bastidores, Laura Bonner também apareceu nos registros. "Tem até a minha filha, tadinha. Falei que não ia aparecer, mas ela está lá. Laura, você não escapa", afirmou entre risadas.

Reprodução/Globo - 01.07.2022

Emoção

Fátima Bernardes tentou segurar a emoção enquanto recebia diversas homenagens e relembrava momentos marcantes da carreira no programa. Convidados como André Curvello, Tati Machado e Tony Ramos se emocionaram com as acções no "Encontro".

Reprodução/Globo - 01.07.2022

Passando o bastão

Fátima Bernardes também recebeu os novos apresentadores do programa e passou o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Reprodução/Globo - 01.07.2022

Discurso

Fátima ainda contou que gosta da espontaneidade na apresentação, mas que havia escrito um discurso especial para marcar a despedida do "Encontro". Ela finalizou a apresentação lendo o texto que preparou.

Reprodução/Globo - 01.07.2022

'Encontros e Despedidas'

Ferrugem finalizou o programa cantando uma versão da música conhecida na voz de Maria Rita. Fátima convidou o público para dançar e concluiu dessa maneira a última apresentação no "Encontro".

Reprodução/Globo - 01.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/Globo - 01.07.2022