Do feijão ao banheiro: as brigas mais aleatórias dos realities

Qualquer assunto é combustível para tretas nos programas; confira lista!

Albert, Hadad e o banheiro

No "Power Couple", Albert Bressan e João Hadad brigaram pelo uso do banheiro comum na mansão power. O marido de Adryana Ribeiro afirmou que reservou o lavatório para o casal e não permitiria ninguém entrar no local. Hadad então começou uma discussão, já que não usaria o banheiro e sim, pegaria um papel higiênico.

Sunga branca no 'BBB 7'

Uma discussão sobre sinuca e falsidade culminou em um dos momentos mais icônicos do "Big Brother Brasil'. Durante uma briga entre Airton e Alemão, o então participante o chamou de falso, disse que ele "traiu os amigos e ainda andava de sunga branca".

Briga do balde em 'A Fazenda'

Durante a 12ª edição do reality rural, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel protagonizaram uma das brigas mais sem sentido da edição. Por falta de baldes, a atriz discutiu com a ex-banheira do Gugu e as duas trocaram ofensas devido à disponibilidade dos itens para pegar água para o banho.

Briga do bolo no "BBB 21"

Fiuk e Juliette protagonizaram uma discussão bem estranha por causa da cobertura de um bolo de chocolate no "Big Brother Brasil". A campeã do programa comeu parte da cobertura e o cantor disse que ela não pensava no coletivo. Juliette chegou a chorar pela maneira que Fiuk a repreendeu.

Briga do feijão no 'BBB 20'

A Xepa foi bem movimentada na vigésima edição do reality. A briga, entre Prior, Mari Gonzalez, Flay, Babu e Bianca Andrade se transformou em um dos momentos mais icônicos da edição, gerando diversos memes. O motivo foi a falta de feijão preparado na Xepa, que faltaria para Prior.

Briga da banana no "Power Couple"

Na quinta edição do reality de casais, Márcia Felipe resolveu colocar uma lembrança para o casal power, na época, Deborah e Bruno. A lembrança era uma banana podre embaixo do travesseiro da cama do casal. A situação gerou uma briga icônica, com xingamentos e 'bananas' distribuídas pela discussão.

As tampas das panelas em 'A Fazenda 13'

Na vez em que Rico Melquíades foi fazendeiro, o comediante resolveu colocar os peões nas tarefas na base do barulho. Rico acordou todos batendo panela, o que gerou uma briga pelo sono na fazenda.

Briga por 'Cavaleiros do Zodíaco' no 'BBB 22'

Apesar da edição ser 'paz & amor', até os melhores amigos brigaram no programa. Paulo André e Pedro Scooby brigaram por uma série de anime, "Cavaleiros do Zodíaco". Pela pouca idade do atleta olímpico, o surfista e Arthur Aguiar questionaram se ele havia vistou ou não o anime. A situação gerou uma discussão desnecessária entre os brothers.

Doce de leite e farinha láctea em 'A Fazenda 12'

Luiza Ambiel protagonizou discussões curiosas no reality. A ex-banheira do Gugu só queria comer um pouco de doce de leite e escondia colheres pela cozinha, além de comer farinha láctea como sobremesa.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba nossos conteúdos especiais pelo celular e veja tudo do mundo das celebridades na palma da mão!

Reprodução