'Power Couple': saída de Michele e Passa prova rejeição de casais planta

Michele e Bruno Passa foram os eliminados desta semana no "Power Couple Brasil 6". A saída do casal provou que o público não admite mais participantes que não se colocam no jogo. Além da falta de posicionamento, os dois já foram acusados de desonestidade e não tiveram opinião própria.

Plantas do começo ao fim

O casal foi acusado de ser planta desde o começo do jogo e não mudou o comportamento. A crítica não veio só dos telespectadores, alguns participantes do reality já perceberam tal comportamento e classificaram os dois como "Casal Turista".

'Maria vai com as outras'

Michele e Passa seguiam sempre o mesmo alvo que o "grupão": Brenda e Matheus. Inclusive, em uma formação de DR, na qual votaram no casal ex-Brincado com Fogo, eles disseram que o voto era para obter uma resposta. No entanto, tais participantes vão e volta da berlinda desde o começo do reality. Eles também costumavam criticar diversas atitudes da ruiva e do namorado.

Casal não se indispôs e foi incoerente

Lembram de alguma briga marcante de Michele e Passa? Não? Justamente, não teve. Os participantes fugiam de conflitos e quando era para brigar escolhiam pautas sem sentido. Em um Quebra Power, disseram que Hadbala e Eliza erravam por votarem sempre em Brenda e Matheus, sendo que eles fizeram o mesmo, diversas vezes.

Desonestos

Em uma Prova dos Homens, foi feita uma pegadinha para descobrir qual participante seria desonesto. A dinâmica consistia em um quiz, onde Adriane Galisteu fingia que vazava as respostas corretas para os participantes. Ganhava quem avisasse a apresentadora da suposta falha. Bruno Passa foi um dos que fingiu não ter ouvido as respostas e perdeu a prova. Ele ficou bem abalado com o resultado e até ameaçou desistir do reality.

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução