'No Limite': 'Não tem como não se apaixonar pela Tiemi', diz Pedro

Eliminado do reality por unanimidade, ex-participante diz que foi traído por 'irmão'

Foto: Foto: Globo
Pedro Castro, participante do No Limite


Pedro, 17° eliminado do reality “No Limite”, da Globo fez um balanço da trajetória na disputa. O jogador falou da traição de alguns colegas e explicou o relacionamento que tem com Tiemi, que virou alvo de "shipper" na web.

Os fãs do reality torceram pelo casal "Tiedro", mas Pedro garante que se apaixonou por Tiemi como amiga. "Não tem como não se apaixonar pela Tiemi. Ela é uma pessoa linda, espetacular, irradia luz, ajuda, compreende, é amiga. Ela era a minha força, me recarregava, era a minha aliada e tudo para mim no jogo. A saída dela, com certeza, me desestabilizou um pouco. Foi o início da minha queda. Aqui fora é amizade, a gente conversa diariamente. Queremos muito nos encontrar numa mesa de bar para poder conversar sobre tudo o que aconteceu no jogo. Eu estou com muita saudade dela, mas é amizade", garante. 

Pedro, que teve uma trajetória de desavenças com Ninha no programa, disse que o jogo começou a desandar quando a participante juntou forças em uma aliança com as meninas, que visava a eliminação dele e de Matheus Pires. Eliminado, o ex-participante explica que não guarda mágoas. “O que acontece no jogo, fica lá. Aqui fora a gente não tem contato, mas conversamos na saída do hotel e no avião, voltando para casa. Desejo muito sucesso e que ela seja muito feliz nessa nova fase da vida dela”, contou.


Quando perguntado se estava surpreso com os votos de Ipojucan, Victor, Charles e Lucas, até então aliados no jogo, ele afirmou que apenas o voto de Lucas lhe surpreendeu, chamando de traição. “A gente sempre teve um contato muito grande e eu o tratava como um irmão lá dentro. Não entendi o que ele fez, por que ele virou daquela forma, mas estamos em um jogo valendo dinheiro e às vezes não vamos entender as ações das pessoas mesmo”, lamenta.

Pedro diz não ter arrependimentos da trajetória que traçou no programa e afirma que a experiência foi transformadora. “Estou muito feliz com todo o resultado, saio mais seguro de quem eu sou, mais certo de que os valores que recebi dos meus pais, do escotismo, de todos que me rodeiam desde criança fazem sentido”, avalia. 

O eliminado ainda cravou a torcida para Charles. “Me identifico demais com ele, um cara que seguiu carreira acadêmica, muito batalhador, foi atrás dos seus sonhos [...]. E ele lutou muito, está aparecendo mais agora na fase individual do jogo e, sem dúvidas, ele merece muito esse prêmio", finaliza.