Power Couple: veto de Karol e Mussunzinho gera brigas e eleva tensões

Casal se destacou com o maior saldo financeiro da semana e protagonizou novos atritos com Eliza e Hadballa; veja novos desdobramentos do reality show!

Quebra Power

O programa desta terça-feira (28) começou repercutindo alguns desdobramentos do último Quebra Power, quando Hadad protagonizou uma discussão com Bruno Passa. Ao retornar à Mansão Power, o influenciador continuou irritado com o que o marido de Michele havia dito sobre Luana.

Reprodução/Record - 29.06.2022

Desempenho nas provas

Albert voltou da dinâmica irritado com uma declaração de Karol, que havia criticado o desempenho do casal nas provas. "É muito fácil para uma galera sarada, malhada e que come que nem um... falar: 'Vocês não se dedicam no lado físico'".

Reprodução/Record - 29.06.2022

Atritos de Bruno Passa

O marido de Michele não apresentou conflitos apenas com Hadad, já que também voltou a discutir com Brenda e Matheus na segunda-feira (27). Bruno afirmou que os influenciadores estão "perdidos no jogo"

Reprodução/Record - 29.06.2022

Fim da amizade?

Após Karol usar o poder da herança da DR para diminuir a aposta de Eliza na Prova das Mulheres, as duas tentaram conversar sobre a situação. A companheira de Hadballa contou como ficou triste com a atitude, mas a esposa de Mussunzinho ressaltou o lado estratégico da ação.

Reprodução/Record - 29.06.2022

Prova das Mulheres

Após críticas pelo desempenho nas provas, Adryana surpreendeu ao se tornar a única a cumprir a dinâmica entre as mulheres. A competição exigia que as participantes realizassem experimentos considerando características dos companheiros, enquanto os homens estavam presos em uma plataforma.

Reprodução/Record - 29.06.2022

DR

Brenda e Matheus se desentenderam por conta da prova, já que o influenciador não concordou com as características colocadas pela companheira na prova, como a de "corajoso". "Eu sou corajoso aonde aqui dentro do programa? Eu sou o maior banana aqui", declarou ele.

Reprodução/Record - 29.06.2022

'A gente não esperava'

Apesar da tentativa anterior de reconciliação, Karol e Eliza seguiram discordando nos bastidores da Prova das Mulheres. A companheira de Hadballa reforçou que ficou chateada pelo fato de não esperar a atitude da assesora.

Reprodução/Record - 29.06.2022

Estratégia e decepção

Eliza seguiu afirmando que Karol deveria ter avisado ela sobre o poder, para ela poder se preparar sobre os novos rumos do jogo e não levar um "susto". A companheira de Hadballa ainda desabafou com Luana sobre a situação logo em seguida.

Reprodução/Record - 29.06.2022

Saldo da semana

Diante do resultado da Prova das Mulheres, Matheus e Brenda ficaram com o menor saldo financeiro da rodada e só escapam da DR caso ganhem a prova dos casais. Karol e Mussunzinho seguiram no topo do ranking e usaram o poder da posição para vetar Eliza e Hadballa da próxima dinâmica decisiva.

Reprodução/Record - 29.06.2022

Veto provoca confusão

Logo após a conversa com Galisteu, Hadballa protagonizou uma briga com Mussunzinho. O companheiro de Eliza destacou como não concorda com o movimento do casal e questionou o discurso anterior do marido de Karol.

Reprodução/Record - 29.06.2022

'Traíra'

Eliza entrou na discussão e chamou Karol de "traíra", enquanto Hadballa e Mussunzinho continuaram em um bate-boca sobre a herança da DR e o veto da prova dos casais.

Reprodução/Record - 29.06.2022

Clima tenso

Após a confusão, os casais refletiram sobre os novos rumos no reality show. Hadballa e Eliza reforçaram a decepção com a "traição" de Karol e Mussunzinho. "Eu não quero papo, não quero conversa. Para mim, morreu aqui. Porque uma facada nas costas é uma facada nas costas", disse o treinador de futebol reforçando o clima tenso entre os casais.

Reprodução/Record - 29.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução