Bienal do Livro: influenciadores literários que confirmaram presença no evento

A 26ª edição acontece entre os dias 2 e 10 de julho no Expo Center Norte; veja quais influenciadores confirmaram a presença no evento!

Paola Aleksandra

Conhecida pelo trabalho no canal de YouTube "Livros e Fuxicos", a paranaense já confirmou que viajará para São Paulo para trocar ideias com os seguidores e leitores. A autora também estará à disposição para quem quiser um autógrafo nas obras já publicadas por ela, como "Volte Para Mim", "Livre Para Recomeçar" e "O Roubo".

Reprodução/Instagram - 22.06.2022

Aione Simões

A criadora do canal "Minha Vida Literária" marcará presença na Bienal. Autora de "Vidas na Noite" e "Escrito nas estrelas?", a escritora também promete autógrafos no mais recente lançamento, "Um Salto Para o Amor".

Reprodução/Instagram - 22.06.2022

Ju Cirqueira

Outra produtora de conteúdo literário também chega ao evento com um lançamento inédito, o livro "Vivendo nas Entrelinhas", primeiro da carreira dela como escritora.

Reprodução/Instagram - 22.06.2022

Pedro Pacífico

Conhecido como Bookster nas redes sociais, o influenciador literário e advogado contará com uma participação muito especial no evento. Isso porque ele será responsável por mediar o encontro com o renomado autor Valter Hugo Mãe, conversa que acontece em 3 de julho.

Reprodução/Instagram - 22.06.2022

Paulo Ratz

Dono do canal "Livraria em Casa", o influenciador já confirmou que trará para a Bienal um pouco do bate-papo literário com muito humor pelo qual é conhecido nas redes sociais.

Reprodução/Instagram - 22.06.2022

Victor Almeida

Os seguidores do canal "Geek Freak" poderão encontrar o produtor de conteúdo literário durante a edição deste ano da Bienal do Livro.

Reprodução/Instagram - 22.06.2022

Beatriz Paludetto

A influenciadora também confirmou que marcará presença no evento para conhecer os seguidores que acompanham o conteúdo literário dela nas redes sociais.

Reprodução/Instagram - 22.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias a Bienal do Livro, cultura e muito mais!

Reprodução