Radionovela de 'Além da Ilusão' salva trama do marasmo

Com história arrastada e romance meloso, subtrama da novela das 18h é um alívio!

Trama arrastada

Os dramas de Isadora (Larissa Manoela) e Rafael (Rafa Vitti) estão cansando o público. A trama não tem alívio romântico e rende muito drama desnecessário. Sem um momento de paz, os fãs estão elogiando outra parte da novela: a rádio de Campos!

A rádio de Campos é o melhor núcleo

Seja com os conselhos amorosos de Arminda (Caroline Dallarosa), seja com a radionovela "Ventre Maldito", a rádio tem momentos únicos e gloriosos na trama de Alessandra Poggi. Com a participação de Mariana (Carolina Romano), Margô (Marisa Orth), Plínio (Nikolas Antunes), Leopoldo (Michel Blois) e Inácio (Ricky Tavares), a obra corre e é divertida.

Reprodução/Globo 14.06.2022

Deu novo sentido aos antigos vilões

Mariana e Margô, que eram mais vilanescas, agora brilham na radionovela como mãe e filha. Os momentos entre as duas e as gargalhadas sinistras de Mariana agitam "Além da Ilusão" e dão um ar de comédia para as personagens.

Reprodução/Globo 14.06.2022

Também trata de assuntos sérios

No núcleo, Leopoldo sofre por ser homossexual. Mas os personagens como Arminda e Plínio o apoiam tanto que até um romance gay irá surgir no núcleo entre o ator da radionovela e o diretor. Uma das cenas mais emocionantes do núcleo foi entre Arminda e Leopoldo, em que ela presta apoio ao amigo.

Radionovela trouxe embate entre Julinha e Margô

A rivalidade de milhões não é de Joaquim (Danilo Mesquita) e Rafael! A maior rivalidade na novela é entre Julinha (Alexandra Richter) e Margô. A mãe de Arminda resolve entrar na radionovela como uma irmã gêmea da personagem de Margô e as duas protagonizam uma briga no meio da transmissão.

Reprodução/Globo 14.06.2022

Tem até efeitos especiais!

A radionovela de "Além da Ilusão" tem de tudo, até efeitos sonoros para ambientar os ouvintes da rádio de Campos. Inácio, que ganha um emprego como sonoplasta, aprende a fazer diversos sons e diverte quando erra. O personagem também aproveita para ter momentos de romance com Arminda.

Reprodução/Globo 14.06.2022

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba nossos conteúdos especiais pelo celular, confira:

Reprodução