´Power Couple': Anne e Pe Lanza saem como desonestos e maus jogadores

O casal tentou ser estratégico e fazer um bom jogo no reality. Mas a aliança com o "grupão", a rixa com participantes queridos pelo público e atitudes contraditórias fizeram com que Anne e Pe Lanza fossem eliminados do programa.

Plantas

No início do jogo, o casal foi considerado planta, ou seja, não se movimentavam muito. Ao decorrer do reality, eles arrumaram brigas com Albert e Adryana e Brenda e Matheus e só assim começaram a aparecer.

Estratégia de centavos

Os dois tentaram ser o casal estratégico e jogador da edição, mas falharam. No começo pareciam ter as próprias opiniões, mas as jogadas dos participantes não se diferenciaram muitos das dos outros confinados. Eles continuaram seguindo o "grupão" e perseguindo Brenda e Matheus, algo que fortaleceu ainda mais os ex- Bricando com Fogo, que, atualmente, são os favoritos da edição.

Ambos foram contraditórios

Os jogadores que viviam julgando o "jogo baixo" dos outros, também não foram tão honestos assim. Na formação da DR em que Pe Lanza e Anne eram o casal Power, os dois soltaram dicas do poder do casal para Karol e Mussunzinho. Por isso, a votação foi cancelada no dia seguinte.

Também foram desonestos

Além disso, na última prova dos homens, o cantor caiu na pegadinha da dinâmica. O participante decidiu fingir que não havia ouvido as respostas da produção, sendo desonesto.

Pe Lanza foi machista

O participante também teve algumas atitudes machistas durante o reality. Ele se descontrolou e gritou com Brenda e Ivy, em alguma discussões. Além disso, fora do 'Power Couple', o músico já chegou a falar de outras mulheres de forma pejorativa.

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução/Record - 01.06.2022