'Power Couple': 6 vezes em que os participantes expuseram falhas da Record

Além das brigas fervorosas, a sexta edição do "Power Couple Brasil" está sendo marcada pelas críticas e acusações que os participantes do reality fizeram contra a Record TV; veja!

Brenda: 'Direção mentirosa'

A participante garantiu que soube através da direção do programa de um recado dado a Mussunzinho. Matheus havia acusado o ator de ter dado uma obrada nele e a influenciadora afirmou que a direção disse para Mussunzinho que, se o ato se repetisse, haveria uma punição. O ator negou e, depois, quando o assunto voltou à tona, Brenda ficou extremamente nervosa e saiu da dinâmica, gritando que a direção era mentirosa. Galisteu negou o recado.

Rogério cobra atitude da Record: 'Tem que provar'

Após desistir do reality, o pai de MC Gui disse que brigou com Cartolouco depois do jornalista mencionar o filho dele e de Baronesa, que havia falecido de overdose, para provocá-lo. No entanto, não há imagem desta conversa registrada pela Record. Deste modo, o participante revelou que emitiu um ofício para a emissora divulgar a cena. Em entrevista recente, ele afirmou que "quem tem que provar é a Record".

Reprodução/PlayPlus

Fake News?

Após ser eliminado do reality, Cartolouco soube da acusação de Rogério e não gostou nada do que ouviu. Ele negou ter falado do filho do participante e ainda acusou a Record de se omitir no caso e ser conveniente com uma "fake news". A treta também respingou em Lidi Lisboa e Lucas Selfie durante uma entrevista após a eliminação.

Reprodução/PlayPlus - 03/06/2022

Hadballa acusa de manipulação

Após o cancelamento da penúltima DR, devido a um cochicho de Anne para Karol, que despertou a desconfiança dos telespectadores, Hadballa acusou a Record de manipulação. Ele disse que a emissora poderia ter suspendido a votação para evitar a saída dos casais Brenda e Matheus e Albert e Adryana, que estavam na berlinda com Ivy e Nandinho.

Reprodução/Record TV 12.06.2022

"Nem tudo é gravado", disse Matheus

Durante uma votação para a DR, Matheus afirmou que nem tudo no programa é gravado. Ao rebater o voto de Karol e Mussunzinho, o influenciador negou as acusações de que teria feito comentários sobre o ator e a esposa. "Quando a gente vai fazer prova, tem momentos que a gente fica sem microfone. Lá a gente fala de tudo, sobre tudo da vida!”, disse.

Reprodução/Record - 15.05.2022

Record deixa informações chegarem nos participantes

Além das críticas, um participante notou uma falha da emissora. Albert contou para Adryana que uma mulher passou de bicicleta pelo local da Prova dos Casais e mandou Mussunzinho dar um recado para o casal Bretheus: “que o grupão vai acabar”.

Record TV/ Reprodução

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução