Bruno Passa e Pê Lanza são punidos por omitir erro da produção

O programa desta segunda-feira (20) iniciou testando a sinceridade dos maridos e terminou com um esclarecimento da apresentadora Adriane Galisteu sobre advertências. Confira!

Sinceridade

A sinceridade dos homens foi testada na prova de segunda-feira (20). Em uma disputa de conhecimentos gerais, a produção simulou uma falha técnica onde as respostas eram sopradas no ouvido dos maridos.

‘Desentendidos’

Todos os maridos foram sinceros e passaram na prova da sinceridade, exceto Passa e Pê Lanza. Os dois ouviram as respostas da prova e seguiram na disputa como se nada tivesse acontecido.

Climão

Deu ruim para o Pe Lanza. Na Prova dos Homens, o cantor não mandou a real: que estava ouvindo as respostas. Sua esposa, porém, não gostou nada da atitude do namorado.

Bandeira branca

Será uma amizade entre os casais Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho está surgindo? Pois é, durante o “Quebra-power’” eles trocaram alguns elogios.

Nem tanto…

Enquanto com Mussunzinho e Karol as coisas estão mais tranquilas, com Hadballah e Eliza, porém, o clima está esquentando. "Até o final!", dispara Hadballa sobre inimizade com Brenda.

Clima ameno

Quebra-Power do perdão? "A gente pede desculpa", diz Michele Passa para Brenda e Matheus

Mais desculpas

"Queria pedir desculpas!", diz Karol para Brenda sobre apelidos criado no jogo

Sem advertências!

No final do programa, a apresentadora Galisteu esclareceu que em nenhum momento Mussunzinho e Karol receberam advertência da produção a respeito de esbarrões e ombradas que aconteceram durante o reality.

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução