‘Power Couple’ tem brigas e provocações em retorno de Brenda e Matheus

Casal enfrentava DR com Albert e Adryana e Ivy e Nandinho, este último casal que deixou o reality show da Record; confira como os participantes reagiram à volta da dupla de influenciadores!

"Sabonetada"

O programa desta quinta-feira (16) começou exibindo os comentários dos confinados sobre a última votação. Matheus analisou como "sabonetada" a atitude de Karol e Mussunzinho como Casal Power, que escolheram usar o poder da semana para multiplicar os votos em Brenda e nele, que já estariam na DR mesmo sem o poder.

Reprodução/Record - 17.06.2022

Casal Passa

Entre as críticas feitas por Matheus após a formação da DR, o influenciador também reprovou o comportamento de Bruno, analisando que os posicionamentos do participante "não têm coerência nenhuma".

Reprodução/Record - 17.06.2022

"Vão ter que me aturar"

Já sozinhos no quarto, Brenda e Matheus conversaram sobre os possíveis resultados da DR e prometeram "arregaçar" caso voltassem da berlinda mais uma vez. "Essa DR não tem silêncio não", destacou o influenciador.

Reprodução/Record - 17.06.2022

Estratégias

Enquanto Matheus enxerga a atitude de Mussunzinho como "sabonetada", o ator relatou que seguirá usando as mesmas estratégias para continuar colocando o influenciador e Brenda nas DRs do reality. "Toda oportunidade que eu tiver de botar em uma DR, eu vou colocar", analisou.

Reprodução/Record - 17.06.2022

"Colônia de férias"

Enquanto respondia perguntas de Adriane Galisteu no programa ao vivo, Brenda fez questão de criticar o "grupão" formado com a maioria dos casais, afirmando que eles estão em uma "colônia de férias". Os participantes seguiram tendo diferentes reações enquanto ouviam o discurso na Mansão Power.

Reprodução/Record - 17.06.2022

Retornos

O primeiro casal a voltar da DR foi Adryana e Albert, que ficaram alguns segundos ouvindo as fofocas na porta antes de entrar na casa. Ao retornarem a companhia dos participantes, eles foram aplaudidos, mas "sem muito entusiasmo", assim como a própria apresentadora notou.

Reprodução/Record - 17.06.2022

A volta de "Bretheus"

Com 55,57% dos votos, Matheus e Brenda foram novamente os favoritos a permanecer no programa, ao passo que apenas 14,99% dos votos ocasionaram na saída de Ivy e Nandinho. Os influenciadores chegaram na Mansão Power gritando a mesma frase: "Será que somos mesmo jogo sujo ou vocês que estão cegos?"

Reprodução/Record - 17.06.2022

"Vamos se jogar?"

Não demorou para que o retorno dos influenciadores gerasse uma briga na casa. Hadballa não gostou do comportamento do casal e discutiu com Brenda e Matheus. O treinador seguiu repetindo as mesmas frases no bate-boca: "Vamos se jogar? Você não sustenta o que você fala".

Reprodução/Record - 17.06.2022

Atritos

A discussão seguiu acontecendo entre outros participantes, como Matheus e Bruno. O influenciador questionava qual seria a "próxima mentira" que o companheiro de Michele iria usar no jogo, enquanto o oceanógrafo afirmava que não queria conversar naquele momento.

Reprodução/Record - 17.06.2022

Provocações

Depois que o clima já havia acalmado na Mansão Power, Matheus e Brenda conversavam com Albert e Adryana quando o influenciador começou a cantar a música "Falador Passa Mal". Ele seguiu cantando em provocação a alguns participantes que estavam próximos ao local, como Bruno Passa e Mussunzinho, enquanto a namorada pedia para que ele parasse de cantar.

Reprodução/Record - 17.06.2022

Cabine de Descompressão

Eliminados do reality, Ivy e Nandinho participaram do programa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa e analisaram que "faltou conflito" envolvendo eles no reality. A influenciadora contou que enxergava o favoritismo de Brenda e Matheus entre o público, ao passo que o namorado dizia que "não era possível". Ela ainda comentou que a experiência prévia no "BBB" "não serviu de nada" no programa, que enfrentou dificuldades por ser uma vivência em casal.

Reprodução/Record - 17.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução