Elenco de 'Pantanal' mostra clima de despedida das gravações em MS
A conclusão das filmagens no Estado foi antecipada após casos de Covid-19
Eles vão sentir falta... E nós também. Afinal, os bastidores das gravações de "Pantanal", no Pantanal, são um show à parte e tem entretido o público nas redes sociais. O clima por lá, porém, é de despedida. Os atores e quem trabalha na novela tiveram o retorno antecipado de Mato Grosso do Sul.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Os artistas já veteranos na região e aqueles que chegaram há pouco tempo já começaram se despedir dos encantos da região. Bella Campos (a Muda), por exemplo, compartilhou na web dois registros já na estrada. Nas imagens ela escreveu: "Obrigada, Pantanal".
O assistente de direção da novela Rafael Cabral também fez uma postagem em que aparece ao lado da equipe que atua por trás das câmeras. No registro, ele comentou: "Último dia". Quem também se despediu através das redes sociais foi o ator Lucas Leto (o peão Marcelo, personagem recente na história).
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Cabô aqui no Pantanal! Precisamos ver a imensidão do todo e se sentir pequeno para depois se ver grandão. Meus medos agora são outros, meu zói brilha diferente. Experiência inesquecível! Obrigado, novos amigos, obrigado! PANTATCHAU", escreveu ele em seu perfil nas redes sociais.
Também na estrada, Juliano Cazarré (o peão Alcides) fez uma brincadeira com uma placa que viu no caminho, onde estava escrito "Alcilândia". "Spoiler. Alcides vai virar dono da bagaça toda. Vai mandar azuleijar o Pantanal e vai trocar o nome para Alcilândia", fez ele a piada. O ator mostrou ainda um chapéu que trouxe para o Rio.
O chef de cozinha Thiago Melo compartilhou também um registro de parte do elenco de Pantanal. Na imagem estão Silvero Pereira (Zaquieu), Alanis Guillen (Juma), Marcos Palmeira (José Leôncio) e Isabel Teixeira (Maria Bruaca). "Parte do elenco da novela 'Pantanal' despedindo da fazenda Barranco Alto. Gratidão", escreveu ele.
Silvero e Alanis surgiram ainda animados cantando "Evidências", clássico de Chitãozinho e Xororó, num restaurante local.
O encerramento das gravações no Mato Grosso do Sul foi antecipado por conta dos casos de Covid-19 entre os atores.
"Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas", diz a nota da emissora.
"O nosso protocolo contempla diversos cenários para garantir a segurança de toda equipe envolvida nos trabalhos", consta de outro trecho do comunicado.