Trindade ou Zé Lucas? Veja com quem Irma deve terminar em 'Pantanal'

Personagem de Camila Morgado se envolve com peões e traz dilema para a novela, mas o iG Gente vem com a solução!

Mais um dilema na obra

Irma se muda para a fazenda de Zé Leôncio e se encontra em tentações românticas. Enquanto se interessa pelos mistérios de Trindade, a personagem interpretada por Camila Morgado se vê apaixonada por Zé Lucas, que lembra o pai de Zé Leôncio.

Globo/João Miguel Júnior

Trindade mostra interesse em Irma

Desde o primeiro encontro, Trindade protege Irma e acompanha a cunhada de Zé Leôncio nas montarias pelo pantanal. Em algumas ocasiões, o peão chama ela de princesa e, apesar dos mistérios, mostra interesse romântico nela.

Zé Lucas é um interesse diferente

Irma sente interesse por Zé Lucas por outro motivo: ela vê nele o Zé Leôncio mais jovem. Além do jeito de falar e de agir, ela também sente a necessidade de se envolver com o peão apenas pela nostalgia de quando se envolveu com o fazendeiro.

Globo/João Miguel Júnior

Trindade já é amado por Irma

Em algumas cenas, é possível ver que os dois se gostam, mas não têm coragem de levar o relacionamento para frente. Além dos olhares, é possível notar que Trindade entendeu que Irma tem interesse por Zé Lucas. Ele aconselhou ela a endireitar a vida e parar de prestar atenção na família de Zé Leôncio.

Irma também gosta de Zé Lucas

A cunhada de Zé Leôncio defende Zé Lucas. Em uma das cenas recentes de "Pantanal", Irma diz que é possível que o peão seja filho biológico de Zé Leôncio e ainda enfrenta Filo.

Irma deve ficar com Trindade!

Apesar do possível romance com Zé Lucas, Irma deveria terminar com Trindade. Na versão original, ela tem um filho com o peão misterioso e ele desaparece. Mas a esperança dos fãs é que o casal continue até o final e tenha uma vida feliz em família.

Reprodução/Globo 02.06.2022

Gostou? Inscreva-se no canal do Telegram do iG Gente!

Receba nossos conteúdos especiais pelo celular e leia tudo do mundo das novelas, celebridades e entretenimento:

Reprodução