'Pantanal': novela terá mais mortes e tragédias; saiba quais

Trama de Benedito Ruy Barbosa ficará mais sangrenta e alguns personagens deixarão a obra.

'Pantanal' já teve várias tragédias

A trama já se movimentou de diversas formas e com tragédias diferentes. Já tivemos as mortes de Gil (Enrique Díaz) e Maria Marruá (Juliana Paes), Tibério (Guito) esfaqueado por Levi (Leandro Lima), acidente de Madeleine (Karine Teles), morte de Quim (Renato Teixeira), Tião (Fábio Neppo), Antero (Leopoldo Pacheco) e o pai da Muda (Bella Campos). E mais tragédias estão vindo!

Diego Laureano

Alcides será baleado

O personagem de Juliano Cazarré levará um tiro de Levi (Leandro Lima), após o peão revelar que Tenório (Murilo Benício) mandou matar o homem que esfaqueou Tibério. Levi irá acreditar que Alcides está morto, mas ele sobreviverá.

Globo/João Miguel Júnior

Sequestro de Muda

Levi não vai parar com as maldades. Ele irá sequestrar Muda para tentar levá-la embora do pantanal com ele. Mas os planos serão frustrados quando Juma (Alanis Guillen) der um tiro no peão, que tentará fugir, mas dará de cara com Trindade (Gabriel Sater) e Tibério.

Globo/João Miguel Júnior

Morte de Levi

Como estava baleado, Levi discute com Trindade e Tibério e, durante uma briga, o peão irá cair no rio. Sangrando, Levi chama a atenção de piranhas, que vão devorá-lo.

Globo/João Miguel Júnior

Quase assassinato

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai atirar em Tenório para matá-lo, mas errará a mira. A situação deve mexer com a trama da família.

Globo/João Miguel Júnior

Morte da onça

A onça, que é Maria Marruá encarnada, irá morrer. A notícia irá deixar a filha, Juma, arrasada.

Reprodução/Montagem 09.06.2022

Zé Lucas quase morre

Tenório continuará com as maldades e contratará um homem para matar Zé Lucas (Irandhir Santos). Apesar do tiro, ele vai sobreviver, graças a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado).

Reprodução/Montagem 09.06.2022

Morte de filho de Tenório

Roberto (Cauê Campos), se muda com a mãe, Zuleica (Aline Braga), e os irmãos para o pantanal, mas vai morrer assassinado. Um dos capangas de Tenório irá afogar o garoto e inventar que ele foi morto por uma sucuri.

Reprodução/Globo

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba nossos conteúdos especiais pelo celular, veja!

Reprodução