Cramulhão de 'Pantanal' é do bem e podemos provar

Diabo que fez pacto com Trindade já ajudou peões e deu avisos dos perigos futuros.

Cramulhão e Xeréu Trindade

O personagem de Gabriel Sater é um misterioso peão que fez um pacto com o diabo, conhecido como cramulhão. Na história, ele troca a alma para tocar viola e ganha outros poderes do 'coisa ruim'. Na versão original, o papel foi do pai de Gabriel, Almir Sater.

Reprodução/montagem

A alma pelo talento como violeiro

O pacto de Trindade não foi tão simples. O peão já deixou claro que fez a troca por 'pena do cramulhão' e disse que o diabo garantiu que ele não passaria por problemas, já que artistas não sofrem no inferno. Além disso, Trindade ganhou o talento de violeiro, encantando todos os fãs de "Pantanal".

Cramulhão avisa dos perigos

O diabo não deu apenas o dom da viola para Trindade. No pacto, o peão pode ser possuído pelo cramulhão e consegue ver o futuro. Ele já avisou dos perigos que Levi (Leandro Lima) traria a Muda e também da tragédia que ocorreria caso Jove (Jesuíta Barbosa) insistisse em cruzar um rio com uma boiada.

Se ninguém faz exame de DNA, o cramulhão faz!

Na novela, Zé Lucas (Irandhir Santos) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) não querem fazer um exame de DNA para provar o parentesco entre os dois. Mas o cramulhão de Trindade trouxe a solução para os problemas dos dois. Ele sugeriu que o peão busque um boi marruá, assim, ele mostra que realmente é um Leôncio.

Dá esperança ao amor

Trindade, interessado por Irma (Camila Morgado), sente que não terá chances com a cunhada de Zé Leôncio. Mas até nisso o cramulhão o ajuda a ter confiança. Em uma cena com Tibério (Guito), ele diz que o diabo contou que ele teria uma chance com a personagem. Viva o amor?

O inferno é muito chato e pantanal é mais legal

Cramulhão, sem diversão no inferno, decide ajudar Trindade para ter um pouco de diversão. E ele não estava errado! O cramulhão já presencio de amor até tentativa de assassinato.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Se quer ver mais conteúdos como esse, inscreva-se e receba as matérias pelo celular:

Reprodução