‘No Limite’: troca de tribos promove briga, novo flerte e imunidades

No programa desta terça-feira (7), os participantes ficaram com os ânimos exaltados após a troca entre as tribos Lua e Sol; confira os destaques!

"Um Pires muito mais feliz"

A troca dos participantes entre as tribos se tornou um motivo de felicidade para Matheus Pires. Enquanto guardava os pertences para a prova, ele celebrou a possibilidade da mudança no jogo: "Só de saber que provavelmente eu não vou precisar aguentar todas essas pessoas nos próximos dias, já me faz um Pires muito mais feliz"

Reprodução/Globo - 08.06.2022

Troca de tribos

Antes de uma nova dinâmica, Fernando Fernandes anunciou que os competidores precisavam escolher dois integrantes para mudarem de tribo. Matheus Pires e Pedro foram selecionados para a Lua, enquanto Janaron e Rodrigo passam integrar o grupo Sol. O apresentador também informou que estes quatro participantes ficaram imunes ao Portal do episódio.

Reprodução/Globo - 08.06.2022

Prova do Privilégio

Novamente em uma competição com muitos desafios conhecidos do reality de sobrevivência, Charles e Janaron se enfrentam na agilidade e Victor ficou animado com a nova formação da Tribo Lua, que levou a melhor na disputa.

Reprodução/Globo - 08.06.2022

Novo flerte

Já na Tribo Lua, Matheus não escondeu que achou Ipojucan "muito gato". "O cara está falando e eu nem estou ouvindo o que ele está falando", disse Pires em meio a um novo flerte no programa.

Reprodução/Globo - 08.06.2022

Prova da Imunidade

Reformulada, a Tribo Sol se destacou e ganhou a competição da vez, escapando do Portal. A vitória foi motivo de uma briga entre Rodrigo com Ipojucan e Victor.

Reprodução/Globo - 08.06.2022

Eliminação

Diante da nova formação das tribos, dois recém-chegados estavam imunes, o que fez com que Bruna, Ipojucan, Charles e Victor votassem entre si. Com unanimidade, Bruna foi a participante escolhida para deixar o reality show.

Reprodução/Globo - 08.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'No Limite' e outros realities!

Reprodução/Globo - 08.06.2022