'Pantanal': Conheça 10 personagens que entrarão na trama

Dan Stubalch, Aline Borges, Lucas Leto e outros atores movimentarão a novela

Zuleica (Aline Borges)

A segunda mulher de Tenório (Murilo Benício), que vive em São Paulo, se mudará para o pantanal com os três filhos e deve movimentar o casamento do fazendeiro com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Reprodução/montagem

Roberto (Cauê Campos)

Um dos três filhos de Tenório com Zuleica irá se mudar para a fazenda. O caçula foi interpretado originalmente por Tarcísio Filho. Cauê Campos é conhecido de "O Sétimo Guardião", quando interpretou Feijão.

Reprodução/Globo

Renato (Gabriel Santana)

Irmão do meio e filho de Tenório e Zuleica, Renato promete muitos conflitos com o pai e deboche. Antes dessa novela, Gabriel Santana esteve em "Malhação", como Cléber.

Reprodução/TV Globo

Marcelo (Lucas Leto)

Mais velho, o filho se envolveu com Guta (Julia Dalavia) antes de ir ao pantanal. Quando chega na fazenda, o romance tem uma retomada. Lucas Leto já esteve em "Bom Sucesso", como Waguinho.

Divulgação/Pedro Pinho

Érica (Marcela Fetter)

A jornalista irá abalar as estruturas da fazenda de Zé Leôncio. Após viajar para fazer uma reportagem especial, ela se envolverá com Zé Lucas (Irandhir Santos), que a pedirá em casamento.

Reprodução/montagem

Deputado Ibraim (Dan Stulbach)

Pai protetor de Érica, o deputado é o homem que fará Jove (Jesuíta Barbosa) se interessar pela política. O personagem irá movimentar a fazenda de Zé Leôncio e muda os rumos da novela.

Reprodução/Instagram

Solano (Rafael Sieg)

O ator gaúcho chega para trazer perigo ao pantanal. Solano é um matador, contratado por Tenório. Quem será que ele irá matar?

André Hawk/Globoplay

Ingrid (Gisela Reimann)

Em "Pantanal", a atriz fará uma participação especial como a mãe de Érica. Na versão original da novela, em 1990, Gisela fez o papel da jornalista.

Reprodução/Instagram

Filhos de Juma e Irma (Theo e Lia Luperi)

Os filhos de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e autor do remake de "Pantanal" farão uma participação no último capítulo da trama, como filhos de Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado).

Reprodução/Instagram

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba nossos conteúdos especiais pelo celular:

Reprodução