Homenagem para Marília Mendonça emociona noite da 'Dança dos Famosos'

Confira os destaques da competição, que eliminou neste domingo (05) Douglas Souza

Noite do sertanejo!

O domingo do "Dança dos Famosos" foi recheado de sertanejo e danças bastante elogiadas! Todas as duplas receberam notas acima de nove e o júri técnico observou poucos erros na composição dos artistas. No júri artístico, Deborah Secco e Leandro Lima deram notas 10 para todos.

Reprodução/Globo 05.06.2022

Emoção em homenagem para Marília Mendonça

Na primeira apresentação da noite, Vitória Strada emocionou ao dançar ao som de Marília Mendonça. No fim da apresentação, a atriz rasgou a camisa do parceiro de dança e mostrou uma camiseta estampada com a imagem da cantora, que morreu há 7 meses.

Ana Furtado mudou de parceiro

A apresentadora e esposa de Boninho mudou de parceiro após a fase de classificação do "Dança dos Famosos". Leandro Azevedo, correógrafo dela, pegou Covid-19 e teve de ser substituído por Jefferson Bilisco. A dança foi ao som de Yasmin Santos.

Douglas Souza aconselhado a voltar para o vôlei

Após a apresentação, Douglas foi bem elogiado pela dança, mas Carlinhos de Jesus o aconselhou a voltar para o esporte, mas sem deixar de lado a dança. Ao lado de Bia Marques, ele dançou ao som de Jorge e Matheus.

Seria Jojo a nova Muda?

Ao entrar para a última apresentação da noite, Jojo Todynho brincou com o personagem de Leandro Lima em "Pantanal". A cantora fez uma brincadeira com o ator. "Não concordo com nada com o que você está fazendo. Mas se eu não fosse casada, eu ia ser a Muda da novela e ia embora num cavalo junto do Levi", brincou.

Jojo em primeiro lugar, Douglas eliminado

Após as apresentações, o ranking das quatro duplas ficou assim: Jojo Todynho e Vitória Strada empatadas, Ana Furtado em terceiro e Douglas Souza foi eliminado por ter menos pontos na soma da noite. O atleta agradeceu pela oportunidade e emocionou ao falar da falta de investimento no esporte.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução