‘No Limite’: Tribo Sol vence prova na ‘força do amor’, mas perde um membro

Após a Tribo Lua ter debochado da boa relação que os integrantes da Tribo Sol possuem, o grupo pediu revanche e venceu os adversários na prova do Privilégio. Confira os destaques!

Prova do Privilégio

Força, equilíbrio, agilidade, obstáculos e um quebra-cabeças enorme para ser montado. Esse foi o desafio do privilégio que os participantes enfrentaram nesta terça-feira (31). Como recompensa, a equipe vencedora recebeu uma série de mantimentos, como açúcar, mangas, arroz, feijão, sal e entre outros

Reprodução/Globo - 31.05.2022

Chumbo trocado

Na força da amizade, a Tribo Sol levou a melhor e comemorou. O grupo se sentiu vingado pela vitória após as provocações da Tribo Lua -- que chegaram dizer que ali não era local para amizade e que venceriam ‘na força do ódio’.

Reprodução/Globo - 31.05.2022

O peso da culpa

Guza foi uma das participantes que prejudicaram o desempenho da Tribo Lua na prova do Privilégio. A policial não conseguiu se equilibrar em um dos circuitos e acabou atrasando bastante o resto da equipe. Se sentindo culpada ela pediu desculpas para a equipe.

Reprodução/Globo - 31.05.2022

Nem tudo são flores para a Sol

Embora tenham mandado bem na prova do Privilégio, a Tribo Sol amargou a derrota na prova de Imunidade. A Lua venceu a competição com destaque para Janarom que demonstrou um equilíbrio impressionante em uma das etapas da competição e surpreendeu todos.

Reprodução/Globo - 31.05.2022

Bandeira branca, amor

Guza e Victor, da tribo Lua, já protagonizaram algumas discussões e chegaram a ficar sem conversar no acampamento. No entanto, após a vitória da equipe na prova de imunidade, os dois protagonizaram um abraço. Será que vem aí uma amizade?

Reprodução/Globo - 31.05.2022

Provocação sem limites

Enquanto se encaminhavam para o portal, para eliminar um dos seus integrantes, a Tribo Sol foi surpreendida por participantes da Lua, que gritavam e debochavam enquanto eles estavam prestes a eliminar um integrante.

Reprodução/Globo - 31.05.2022

Adeus, Vanderlei!

Fim da linha para Vanderlei. O participante da Tribo Sol acabou recebendo 7 votos do seu time e, portanto, deu adeus ao prêmio. Ninha e Matheus Pires receberam 1 voto cada.

Reprodução/Globo - 31.05.2022

Quer saber mais?

Acesse o canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro do que vem por aí em ‘No Limite’ e nos outros realities shows. Vem!

Reprodução