Gil do Vigor é aplaudido de pé após eliminação: o que rolou na 'Dança dos Famosos'

Depois de retornar em repescagem da semana passada, Vitão tem as notas mais altas da noite que teve o sertanejo como tema. O Júri artístico foi composto por Tatá Werneck e Cauã Reymond.

Vigorando

Gil do Vigor e a dançarina Mayara Rosa se apresentara ao som de Luan Santana. O carisma da dupla foi destaque e a performance recebeu 10 de Tatá e Cauã. O júri técnico, formado por Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, deu nota 9.2 e apontou problemas de linearidade na performance.

Reprodução/Globoplay

Mini Arquivo Confidencial

Luciano Huck parou para uma espécie de ‘Arquivo Confidencial’ com Tatá Werneck e mostrou vídeos com a filha, Clara Maria, a mãe Cláudia Werneck e uma ‘declaração de amor’ de Rafael Vitti. Mesmo emocionada, Tatá arrancou risos dos convidados ao falar da família.

Reprodução/Globoplay - 29/05/2022

Evolução da dança

Retornando após a repescagem, Vitão se apresentou ao som de ‘Te Assumi Pro Brasil’, de Matheus & Kauan. A evolução do casal foi elogiada pelo júri, com uma coreografia considerada arriscada, recebendo 9.4 do júri técnico e 10 de Tatá Werneck e Cauã Reymond.

Reprodução/Globoplay

Momento de emoção

Grávida, Jessica Ellen recebeu uma declaração de amor do noivo antes da performance ao som de Simone & Simaria. Tatá Werneck se emocionou ao falar da artista que recebeu elogios dos jurados técnicos que deram a nota 9.3.

Reprodução/Globoplay

Um dançarino nato

Sérgio Menezes se apresentou ao som de Felipe Araújo. Após agradecer à plateia pelo apoio, o ator recebeu elogios do júri técnico que o chamou de 'dançarino nato', mas ressaltou um pequeno deslize no desfecho da performance.

Reprodução/Globoplay

O eliminado da semana

Com a soma das notas de jure e plateia, Vitão recebeu a média mais alta, ficando em primeiro lugar e Gil do Vigor é eliminado da ‘Dança dos Famosos’.

Reprodução/Globoplay

Para mudar o Brasil

Com discurso acalorado e aplaudido de pé pela plateia, Gilberto Nogueira voltou a prometer que estudará para mudar o Brasil que “precisa de líderes vigorosos”.

Reprodução/TV Globo