Relembre brigas generalizadas marcantes dos realities

"Power Couple" não é o primeiro a ter confusão resultando em desistência; veja discussões explosivas em outros programas.

Briga generalizada no "Power Couple"

Após a volta da última DR, que eliminou Nahim e Andreia Andrade, uma briga generalizada começou no programa. Rogério discutiu com Cartolouco, já Hadson e Eliza, partiram para cima de Matheus e Brenda. A briga gerou ameaças e até um vaso de plantas foi atirado em Cartolouco. A confusão gerou a desistência de Rogério e Baronesa.

Briga do "Power Couple" não foi a primeira a render desistência

No "BBB 21", Lucas Penteado desistiu do programa após uma briga generalizada que começou após ele beijar Gil do Vigor. A briga se estendeu pela madrugada, com focos de confusão entre Karol Conká, Lumena, Carla Diaz, Lucas, Pocah e Camilla de Lucas.

Natália X Linn X Jessi

Durante uma das festas do "BBB 22", Natália bebeu demais e brigou com as próprias amigas. A briga virou generalizada e Eslô e Laís tiveram que acalmar os ânimos das participantes do programa. Na ocasião, Natália chegou a quase quebrar a porta do quarto Grunge.

Natália, Gustavo e os votos

Gustavo Marsengo discutiu com Natália após cobrar a sister por um voto dado no paredão. A discussão evoluiu para uma briga generalizada entre Linn, Jessi, Natália, Douglas, Pedro Scooby, Eliezer e Paulo André. Gustavo, que havia começado a discussão, saiu ileso da briga e rendeu até um meme.

Rico e o pote de café

Em "A Fazenda 13'" Rico se revoltou com a saída de Érika Schneider e resolveu atrapalhar os companheiros de reality. Ele jogou café no chão, tomou punições e brigou com a casa inteira.

"A Fazenda 12" também teve confusão

Em um pós-festa, Raissa Barbosa e Lucas Selfie discutiam enquanto Carol Narizinho e Lipe Ribeiro se juntavam para causar. Jojo Todynho não aguentou e acabou com a briga com alguns gritos e xingando a todos. A confusão ficou marcada na edição do reality rural.

Machismo no "BBB 20"

Protagonista da confusão no "Power Couple", Hadson também esteve no centro de outra briga, dessa vez contra as mulheres do "BBB 20". Após descobrir o plano de atrapalhar a imagem de Boca Rosa e Mari Gonzalez fora da casa, as mulheres se uniram contra o participante e o acusaram de machismo.

"Basculho"

No "BBB 21", Gil do Vigor e Pocah brigaram após um "Jogo da Discórdia" no reality e criaram uma confusão generalizada. Os dois foram separados e renderam um meme com o termo usado por Gil: "Basculho".

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba todas as novidades e conteúdos especiais das celebridades e da televisão pelo celular:

Reprodução