'Power Couple': Falas homofóbicas e barracos eliminam Nahim e Andreia

Os participantes foram eliminados após muitas brigas e polêmicas. Relembre!

Casal barraqueiro

Desde o início do programa, Andreia e Nahim armam barraco com alguns casais. Eles tinham uma rixa direta com Brenda e Matheus. Rolou até discussão por motivos bobos, como lavar louça.

Andreia gerou polêmica em torno da ansiedade de Brenda

Em uma das dinâmicas, Andreia atacou Brenda e disse que ela estava calma porque estava "cheia de ansiolíticos". A fala não foi bem aceita pelo público, que entendeu que a participante estaria ironizando a ansiedade da participante.

Nahim fez falas homofóbicas

Outra discussão entre Brenda e Matheus e Andreia e Nahim não pegou bem. A briga ficou quente e foi aí que o cantor chamou o ex-brincando com Fogo de "bichona" e v*ado". O público também não gostou da atitude e disse que o participante havia sido homofóbico. Para completar, a empresária afirmou que o influenciador queria "dar o c*".

O participante não se desculpou e reforçou a homofobia

Ao invés de ter se desculpado por usar termos como "bichona" com uma conotação ofensiva, o cantor pediu para que a TV Record colocasse um casal gay na próxima edição do "Power Couple". Após isso, ele se vangloriou de ter "levantado a bandeira" em uma emissora da Igreja Universal. A atitude também não pegou bem.

Reprodução/Record - 19.05.2022

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução