‘No Limite’: dinâmica inédita causa briga durante eliminação

Bruna e Roberta ficaram empatadas e os participantes da Tribo Lua não entrou em consenso causando climão. Veja tudo o que rolou no episódio desta terça-feira (24)!

Empate casou briga na Tribo Lua

No portal de eliminação, Bruna e Roberta ficaram empatadas com 4 votos cada. A Tribo Lua precisou passar por uma dinâmica inédita para decidir quem ficaria na disputa e não voltaria ao acampamento do reality.

Reprodução/Globoplay

Tribo Lua não entrou em consenso

Para decidir, o apresentador de ‘No Limite’ precisou sortear um dos integrantes da Tribo. O escolhido para eliminar uma das duas ficou sob responsabilidade de Victor Hugo. Entre Bruna e Roberta, ele escolheu Roberta para deixar a disputa.

Reprodução/Globoplay

Divisão

A Tribo Sol ficou dividida. Vanderlei se sentiu ameaçado e conversou com Matheus, tentado explicar a intenção de voto nele no primeiro portal. Pires não acreditou na conversa e se juntou a Lucas, para tentar se aliar com Flavia.

Reprodução/Globoplay

Prova do privilégio

A Tribo Sol levou a melhor na prova que exigia que os participantes tivessem força, agilidade e concentração. Quatro integrantes da tribo tinham que trabalhar juntos para levantar o portão e liberar um bote. Outros quatro tinham que remar até o local que estavam armazenados cubos e voltar para areia e montar um portal sem deixar as peças caírem no chão.

Reprodução/Globoplay

Selinhos e troca de casais

Após a prova, os participantes se empolgaram e foram com tudo na brindadeira do selinho. Lucas beijou Matheus, Tiemi deu um beijo em Lucas, e finalmente aconteceu o selinho de Tiemi e Pedro. E um casal inesperado surgiu: Valderlei e Andréa.

Reprodução/Globoplay

Prova de Imunidade

Os participantes precisavam liberar engrenagens de uma estrutura. Depois, precisavam montar as engrenagens e girar uma manivela para acender um painel. A Tribo Sol venceu a prova e se livrou da 7ª eliminação.

Reprodução/Globoplay

Ânimos exaltados

Após serem derrotados por duas vezes seguidas, os ânimos ficaram exaltados. Roberta tentou convencer a tribo a chegarem em um consenso juntos sobre quem eliminar no portal. Victor não gostou nada da situação. Guza também tentou influenciar Janaron a votarem juntos em Bruna.

Reprodução/Globoplay

IG Gente no Telegram!

Receba notícias de realities, TV e famosos no canal do IG Gente no Telegram. Inscreva-se!

Reprodução