Tibério ou Levi? Veja com quem Muda deve terminar em 'Pantanal'

Personagem está em um dilema entre os peões da fazenda de Zé Leôncio, mas o iG Gente traz a solução!

Dilema em "Pantanal"

Após se mudar para a fazenda de Zé Leôncio, Muda vive um dilema amoroso na trama. Amada por Tibério, a personagem de Bella Campos vê o peão como uma figura paterna. Já Levi, que também tem interesse nela, até cogita fugir com Muda da fazenda e matar Juma para ela.

Reprodução/Instagram

Tibério a ama desde que ela era muda

Sem conhecer a história dela, Tibério floresceu um amor pela personagem. O peão se importa com Muda e, mesmo sem falar, ele se declarou para ela, quando já planejava o casamento. Quando Muda voltou a falar, a personagem disse que o vê como uma figura paterna, mas pode ser que a situação mude.

Levi é mais intenso

O peão sabe que Muda esconde um passado intenso, mas se encanta pela mulher mesmo assim. Levi sente ciúmes de Tibério e tenta engatar um romance com Muda. Durante a novela, a personagem revela que tem outro sentimento por Levi, mas fica com medo da reação de Tibério.

Clima tenso entre os peões

Apesar de Tibério pensar que já está em um relacionamento com Muda, a personagem dá a entender que não é bem assim. O clima ficou tenso e ele chegou a dizer que Levi não sabe tratar mulheres com respeito.

Levi acha que Muda merece um amor de verdade

Levi quer um relacionamento mais forte com Muda. Com a sensação de que a Muda é tão perigosa quanto ele, Levi investe em um romance intenso com a personagem, enquanto Tibério quer cuidar da amada.

Muda deveria ficar com Tibério

Pelos perigos que Levi leva para Muda, a personagem deveria se aproximar de Tibério e ser clara com as intenções que ela tem com o relacionamento. Além disso, a personagem pode ter uma vida mais tranquila em "Pantanal" caso fique ao lado do peão, amigo de Juma e Jove. Mas, para isso, Tibério deveria ir com mais calma no relacionamento.

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Quer saber tudo de "Pantanal" e do mundo das celebridades? Então confira os nossos conteúdos especiais no Telegram do iG Gente!

Reprodução