Retorno triunfal e virada de jogo: a repescagem da "Dança dos Famosos"

Seis duplas estavam na repescagem e disputaram por vagas para retornar à competição. O ritmo da semana era "dancinha de internet em reggaeton". Compuseram o júri artístico Ana Maria Braga e Taís Araújo.

Retorno triunfal

Após precisar se afastar da Dança por conta de uma lesão, Ana volta com força total. Ela rebolou e sensualizou muito dançando "Envolver", de Anitta. Carlinhos de Jesus elogiou o sincronismo, a sensualidade e o controle abdominal da apresentadora.

Globo/Reprodução

Clima caliente

Depois do beijão na professora Carla na última semana, Tierry mostrou que o entrosamento e o clima de romance ainda estavam no ar, com direito a troca de olhares. Na dança, Tierry foi elogiado pela coordenação e por ter se soltado ao dançar "Con Calma", de Daddy Yankee. "Mexeu tudo que tem direito", brincou Ana Maria Braga.

Globo/Reprodução

Tentou fazer funcionar

Zezé Polessa dançou "Mi Gente", de J Balvin, mas não apresentou progresso na entrega. Mesmo assim, afirmou que foi a coreografia que pegou mais rápido. Ana Maria Braga elogiou a movimentação do rosto de Zezé durante a coreografia e elogiou a coragem de dançar. Na votação final, Carlinhos de Jesus se emocionou com a trajetória de Zezé no quadro.

Globo/Reprodução

Sem medo da ginga

Xande e Lore Improta dançaram "Taki Taki", de DJ Snake, e apesar de ter sentido dores no corpo da semana, entregou muito rebolado. A forma como Xande progrediu foi destacada pelos jurados.

Globo/Reprodução

Ligada no 220

Mesmo com outro professor a acompanhando, Gkay se mostrou confortável com o ritmo e entregou uma coreografia cheia de energia com direito a espacates e saltos. Ana Maria Braga e Ana Botafogo se surpreenderam com a desenvoltura da influenciadora e elogiaram a dedicação dela.

Globo/Reprodução

A volta por cima

Vitão dançou "Gasolina" e entregou uma coreografia cheia de ginga, bom timing e movimentos acrobáticos. O artista foi ovacionado pela plateia e deixou os jurados sem palavras. Zebrinha destacou a paixão pela dança na coreografia.

Globo/Reprodução

Decisão quase unânime

Todos os jurados optaram por resgatar Ana Furtado e Vitão para a competição. Xande recebeu um voto da plateia; portanto, o retorno foi de seis votos para Vitão e cinco para Ana Furtado. Agora, as duplas retomam as apresentações com o restante das classificadas!

Globo/Reprodução