‘Power Couple’: Nahim e Andreia se recusam a almoçar com casais

Após as brigas dos últimos dias, o clima da Mansão Power continua tenso. Confira os desdobramentos do episódio deste sábado (21)

Nahim e Andreia se recusaram a almoçar com casais

O casal se recusou estar na mesma mesa que o casal Matheus e Brenda. Durante a refeição, Andréia e Nahim permaneceram sentados no sofá observando os demais participantes. Questionado por Albert, Nahim responde: “Não como onde porco põe a mão.”

Reprodução/RecordTV

Aliança formada

A Mansão Power ganhou nova configuração de jogo após a divisão de quartos feita por Cartolouco e Gabi. Matheus, Brenda, Rogério e Baronesa, formaram aliança após vencerem a DR da última quinta-feira (19). "Só quero amizade de vocês. O resto...", afirmou Rogério.

Reprodução/RecordTV

Planos para o próximo 'Quebra Power'

Mussunzinho criticou as provocações de Matheus após a volta da DR, e prometeu esperar o próximo Quebra Power para resolver as diferenças com o casal Baronesa e Rogério. “Não vou chamar ninguém de cantinho para conversar”, disse.

RecordTV

Cartolouco e Hadballa se estranham por comida

Depois da festa na Mansão Power, Cartolouco e Gabi reclamaram que alguns itens da despensa estavam acabando muito rápido. Hadballa não gostou do comentário e os dois tiveram uma conversa tensa.

Reprodução/RecordTV

Albert já havia percebido o sumiço de itens da despensa

Em conversa com Rogério, o empresário revelou que alguns itens da despensa estavam sumindo e que ele sabia quem havia escondido, mas não citou o nome. Albert disse que gostaria de revistar as malas dos participantes.

Reprodução/RecordTV

Telegram do IG Gente

Receba notícias da TV e das celebridades no canal do IG Gente no Telegram!

Reprodução