‘Power Couple’: festa é marcada por estratégias e irritação de Albert e Adriana

Com novas estratégias, pacto de amizade e incômodo com cantoria de participantes, a festa do reality foi agitada. Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira (20) na Mansão Power!

Festa Street

Os moradores da Mansão Power começaram a curtir no estilo rock’n roll. Além do clima de celebração, festa teve pactos de amizade pós-reality, conversas sobre próximas estratégias, e irritação de Adriana e Albert com cantoria.

Reprodução/Record TV

Hadad e Luana conversaram sobre as estratégias para próxima semana

Mesmo curtindo a festa, o casal manteve o foco no jogo. Hadad e Luana conversaram sobre as possibilidade de apostas nas próximas provas e como o empresário está lidando com os quebra-powers que agitaram a casa após a DR.

Reprodução/Record TV

Casais fizeram pacto de amizade

Alguns casais já têm o objetivo de levar amizades para além do confinamento. Durante a festa, Bruno e Michele e Pe Lanza e Anne, planejaram um encontro em um parque de diversões e disseram as atrações que desejam ir.

Reprodução/Instagram

Mulheres soltaram a voz com sucessos de Kelly Key e RBD

Depois da festa, o clima da Mansão Power continuou animado. Brenda, Ivy e Gabi puxaram um coro com músicas de sucesso no tapete da sala. Elas foram acompanhadas por Matheus, Anne, Pelanza e Luana.

Reprodução/Record TV

Pe Lanza relembrou músicas de Restart

Em meio à cantoria, as mulheres puxaram Pe Lanza para cantar músicas da banda adolescente Restart, em que o cantor era vocalista. Gabi se animou por estar cantando junto do vocalista: “Estou vivendo o meu momento”, disse.

Reprodução/Record TV

Albert e Adryana se incomodaram com cantoria

A cantora considerou que a cantoria fosse uma provocação. Para Albert, o momento era uma forma do cantor aparecer: "O fato de ter câmeras é um meio da pessoa se achar como artista", disse.

Reprodução/RecordTV

Mundo dos famosos!

Receba notícias dos famosos e da TV no canal do IG Gente no Telegram!

Reprodução