Quanto Mais Vida, Melhor: Marcado para morrer, Guilherme apela e faz pedido inesperado a Neném
Diego Laureano
Quanto Mais Vida, Melhor: Marcado para morrer, Guilherme apela e faz pedido inesperado a Neném

Cada vez mais perto da Morte (A Maia) vir buscar um dos quatro protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Guilherme (Mateus Solano) estará certo de que ele será o escolhido e chamará Neném (Vladimir Brichta) para ter uma conversa franca, uma espécie de acerto de contas na novela escrita por Mauro Wilson.

No capítulo desta quinta-feira (19), o “Doutor das Galáxias”, será direto ao ponto com o personagem de Vladimir Brichta. “Estou doente, Neném. Sou eu. Precisava desabafar com alguém. Estou enlouquecendo! Só de pensar em tudo que vou perder, meu coração dispara”, desabafará Guilherme, com lágrimas nos olhos.

Em seguida, o personagem de Mateus Solano mostrará os vídeos que tem feito para a herdeira, visto que Flávia (Valentina Herszage) está grávida dele. “Cuida do Tigrão pra mim quando eu não estiver mais aqui”, apelará o protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, confinante de que será o escolhido pela Morte.

Neném tentará acalmar o cirurgião, mas dirá que caso isso realmente aconteça ele irá cumprir o pedido inesperado dele. “Não precisava nem me pedir isso”, responderá o jogador de futebol. Os dois darão um abraço emocionante na novela das sete da Globo.

Leia mais em TV Foco .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários